Paradise 900L - fotos novas


psy-dende

Recommended Posts

Boas, venho partilhar com todos o meu 1º projecto, após ter tido varios aquarios em casa a nivel de comunitários e ciclideos, decidi montar um Tanque em casa lol :).

A dias comprei este aquario a um membro do forum e decidi remodelalo mais uns amigos para instalar na minha sala onde tinha 3 aquas 120l,agora está em fase de ciclagem dentro de dias entram os seus habitantes na nova casa :) (Vão Ficar Malucos :transport027: )

Vou colocar aqui as fotos da remodelação e a nova casa dos meus Ciclideos.

Gostava das vossas opiniões.

 

Antes de comprar:

 

antigoaqua1.jpg

 

Remodelação (Infelizmente não tirei fotos á montagem das madeiras) :

 

p0810102109.jpg

 

p0810102112.jpg

 

Já no local com o areao e com agua dos outros 3 aquas que apareçiam na foto anterior.

 

p101010014201.jpg

 

p1010100144.jpg

 

Lavagem das Pedras da Praia

 

p101010134901.jpg

 

p101010134901.jpg

 

Montagem das Pedras

 

p101010163601.jpg

 

p101010163601.jpg

 

p1010101638.jpg

 

Enchimento Do Aqua:

 

p1010101640.jpg

 

p1010101656.jpg

 

p101010165801.jpg

 

[h=http://img218.imageshack.us/i/p101010164001.jpg/]p101010164001.jpg[/url]

 

Aqui já praticamente cheio

 

p1010101711.jpg

 

Aqui já cheio e já em ciclagem, aguardar os habitantes :Smile-PT:

 

p101010171202.jpg

 

p1110100047.jpg

 

Aqui já com alguns habitantes e já com alguma flora

 

 

img1442i.jpg

 

img1440f.jpg

 

img1432f.jpg

 

img1428e.jpg

 

img1431qa.jpg

 

img1435f.jpg

 

img1436v.jpg

 

Em breve actualizo o topico com fotos melhores dos habitantes e com mais tocas e flora :)

 

 

 

Medidas:

 

200\60\70 12mm Com 3 Travessas françesas

 

Substrato

 

130kg - Areão Calcário

 

Decoração

 

Pedras Da Praia (Alportuche)

Rocha Calcária

Rocha Coral

 

Flora

 

(Por Enquanto)

 

-Fetos de java

-Vallisnerias

-Anubias

-Bambus

 

Fauna

 

(Em Breve, escrevo as espéçies)

 

Iluminação e Filtragem

 

(Por enquanto estas)

 

calha dy 120Leds 1M

calha dy 120Leds 2M

 

 

 

Filtro

 

Sun Sun

1200 L\h

Fluval 405

1400 L\h

 

Bomba de oxigénio

com duas pedras difusoras Grandes (Ainda por instalar)

 

 

Alimentação

 

Sera Flora

 

 

Temperatura

 

26/27

 

PH

 

8/9

Editado por psy-dende
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, o aquário está com muito potencial, mas permite-me dizer que não gosto da disposição das pedras, está muito arrumadinho, eu tentava fazer algo mais natural e com mais esconderijos, mas também não sei que espécies vais colocar.

 

Um abraço e boa continuação de projecto!

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, o aquário está com muito potencial, mas permite-me dizer que não gosto da disposição das pedras, está muito arrumadinho, eu tentava fazer algo mais natural e com mais esconderijos, mas também não sei que espécies vais colocar.

 

Um abraço e boa continuação de projecto!

 

Boa noite, obrigado pela opiniao, mas em relação ás pedras ainda falta adicionar algumas d forma a ficarem mais altas do lado drt da imagem, mas só posso colocar as novas pedras após ter desativado outro aqua que tenho aki deforma a fazer uma montanha lol, mas entretanto coloco mais fotos já com alguns dos habitantes na casa nova .

Agradeço mais opiniões e sugestões banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, obrigado pela opiniao, mas em relação ás pedras ainda falta adicionar algumas d forma a ficarem mais altas do lado drt da imagem, mas só posso colocar as novas pedras após ter desativado outro aqua que tenho aki deforma a fazer uma montanha lol, mas entretanto coloco mais fotos já com alguns dos habitantes na casa nova .

Agradeço mais opiniões e sugestões :animal_fish:

 

 

Ola. ParabeNS: Quando é que eu posso ir ver isso??? Somos vizinhos. Abraço

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><p class='bbc_center'>entremargens6hc1.png</p><p class='bbc_center'><strong class='bbc'><span class='bbc_underline'><span style='font-family: Georgia'><span style='font-size: 24px;'><span style='color: #0000FF'><a class='bbc_url' href='<a class='bbc_url' href='<a class='bbc_url' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo'>http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo</a>'>http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo'>http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo</a></a> Entre Margens</a></span></span></span></span></strong></p><p class='bbc_center'><span style='font-size: 12px;'>Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa</span></p><br /> <p class='bbc_center'><span style='font-size: 12px;'>"<span style='color: #8B0000'>Os peixes sentem frio, calor, fome, dor e stress</span>"</span></p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola. ParabeNS: Quando é que eu posso ir ver isso??? Somos vizinhos. Abraço

 

 

Obrigado,é questão de combinar e até fazer uma trocas, um abraço.

 

Dentro de dias vou colocar fotos novas já com alguma da população e já com alguma flora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais