discus em 450 L


tunedpuma

Recommended Posts

boas , aqui deixo um video dos meus discus no aquario de 450 L

 

Nao reparem muito na caveira que ta no aquario foi uma esperiencia , eheh

 

cumprimentos

 

e espero criticas

 

Editado por tunedpuma
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas , aqui deixo um video dos meus discus no aquario de 450 L

 

Nao reparem muito na caveira que ta no aquario foi uma esperiencia , eheh

 

cumprimentos

 

e espero criticas

 

 

Se fossem piranhas.... a caveira ainda se aceitava :flick_tongue:

 

 

discos parecem porreiros.. gosto da variedade..

 

esta porreiro a blyxa (parece que seja) esta porreira e fica um efeito de "relva" altamente com a "parede" de valisnérias :puppydogeyes: o meu é mt parecido

 

 

 

agora....

criticas construtivas e minha opiniao que vale o que vale...

 

punha entrada de agua só de um lado e saida de agua do outro para detritos irem num só sentido

 

existe muita variedade/quantidade de discos...deves ter uma boa filtragem... que se nota pelo caudal a entrar e as bolhas por todo o lado.. e os bichos fartam-se de dar à barbatana para estar direitos.. aguas "mais calmas" podem ser mais indicadas para discos... talvez diminuir um pouco a corrente

 

 

nota final: gosto :D dava uns retoques.. mas o aqua é teu e saberás melhor que eu

 

abraço continua

daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossem piranhas.... a caveira ainda se aceitava :flick_tongue:

 

 

discos parecem porreiros.. gosto da variedade..

 

esta porreiro a blyxa (parece que seja) esta porreira e fica um efeito de "relva" altamente com a "parede" de valisnérias :puppydogeyes: o meu é mt parecido

 

 

 

agora....

criticas construtivas e minha opiniao que vale o que vale...

 

punha entrada de agua só de um lado e saida de agua do outro para detritos irem num só sentido

 

existe muita variedade/quantidade de discos...deves ter uma boa filtragem... que se nota pelo caudal a entrar e as bolhas por todo o lado.. e os bichos fartam-se de dar à barbatana para estar direitos.. aguas "mais calmas" podem ser mais indicadas para discos... talvez diminuir um pouco a corrente

 

 

nota final: gosto :D dava uns retoques.. mas o aqua é teu e saberás melhor que eu

 

abraço continua

daniel

 

 

Obrigado , referente ao caudal ta assim mais forte devido a evaporacao da agua que no momento da gravação do video estava ao nivel da saida de agua do filtro , mas normalmente deixo a saida de agua acima do nivel desta para dar mais oxigenio ao mesmo .

 

as plantas sao todas valisnerias , nao tenho blixas no aquario e a filtragem sao 2 filtros 1 eheim 2217 e outro que nao me lembro o nome com lampada uv e 1600L/h.

os discus ja tive mais , mas claro vai havendo trocas e vendas mas ando ha procura de novas estirpes .

A caveira tou a espera que ela crie algum musgo para ver se a deixo ou a retiro .

 

cumprimentos

Editado por tunedpuma
Link to comment
Partilhar nas redes sociais