Interesse em Discus!!


Milady

Recommended Posts

Olá

Gostaria de saber se alguem tem para venda Discus,ainda "bébés" (5cm),

e se ñ me engano, peço desculpa pela ignorancia mas ñ tenho a certeza do nome, :lol: ñ sei se é vermelho turquesa ou so turquesa,bem, seja cm for,sao uns que têm riskinhas vermelhas escuras sob base creme..sao mt mt giros!Sei que sao peixes muito "esquisitos",mas vale a pena.Vi um numa loja aqui em Coimbra por 30€,achei um bocadinho puxado,pk vi no miau.pt um sr de setubal a vender exactamente akele k eu kero por 16€...Nao o comprei por 30€ pk tenho medo que morram...

Se alguem souber... :?

Obrigado,

Cump.

In the fiction of the space between...Sometimes a lie is the best thing!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois,mas esse nome...ñ existe...

ñ consigo enviar mp:(

Nao sabe de nhum topico que ele aqui tenha no forum?

é mais facil.

Obrigado e boa tarde

In the fiction of the space between...Sometimes a lie is the best thing!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...antes de te iniciares nos discus há todo um trabalho de casa a fazer que consiste na procura do máximo de informação acerca da espécie. Eu deixo-te aqui três "dicas" que me parecem importantes e que podem "ajudar-te" a decidir ter ou não discus: por cada discu é importante que o aquário tenha 50 litros de água (ou um valor próximo disso); os discus são peixes de cardume, indicando-se um número mínimo de 3 como o mínimo dos mínimos e a mortalidade dos discus é maior conforme se adquiram exemplares mais pequenos, menor em aquisições de peixes maiores...Mas eu ainda sou um iniciado em discus, há alguns "experts" aqui no fórum que te podem dar uma maior ajuda e alguns deles de Coimbra...

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

obrigado Coimbra, mas é para oferecer..:?

e a quem vou oferecer ja sabe essas coisinhas todas:P

(espero eu),mas sim, sabe de certeza!

Ja agora agradeço a quem me forneceu o nome do user que tem os discus.

Obrigado

In the fiction of the space between...Sometimes a lie is the best thing!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais