dois machos???


apvrsh

Recommended Posts

Boa tarde!

Há mais ou menos 1 ano adquiri 2 discus com aproximadamente 7cm, um sempre dominou o outro,mas há uns dias atrás o dominado resolveu enervar-se e agora começaram a lutar de frente um para o outro mordendo a boca um do outro.

Serão dois machos, 2 fêmeas???

Editado por apvrsh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas é dificil eu no meu aquario já tive dois que passavam o dia nisso e quando dei por ela eram um casal formado cheguei a fazer criação com eles.

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mais uma vez, é preciso ter paciencia quando menos esperas, acontece mas se os tens num comunitário é dificil convem que eles esteijam num aquario sozinhos de preferencia um cubo como podes ver em fotos, mas se quiseres ver se é um casal podes por no aquário um cone de desova para ver se dá alguma coisa, por acaso os meus não necessitaram disso foram por os ovos no tubo do filtro externo, e assim que vi que deram crias confirmei que era um casal mudei-os para um cubo.

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ..com 7 cm acho muito dificil que estejam a acasalar por serem muito novos por isso nao te iludas muito pode ser só a marcar territorio nao te esqueças que sao ciclidios.

7 cm tinham à um ano. Agora têm para aí 15 cm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais