T5 - onde comprar material electrico


Recommended Posts

Tou com o mesmo problema!!

Sei onde comprar tudo menos os casquilhos da norma IP67 (totalmente à prova de àgua)

 

A osram não vende

a Philips tb não!

 

Encontrei um site estrangeiro especializado no assunto!

só não sei se têm revendedores cá!

 

Em ultimo caso vou ter que mandar vir de algum lado.....

 

Se por acaso descobrires algum sitio que venda diz! :);)

 

Se por acaso não conseguir me desenrascar, vou ter que ir para as HQI.... com mais umas fluorescentes compactas! ;)

Cpmts,

João

 

202_178.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou com o mesmo problema!!

Sei onde comprar tudo menos os casquilhos da norma IP67 (totalmente à prova de àgua)

Será que ainda ninguem conseguiu fazer uma adaptação caseira para resolver a situação?

Eu tava a pensar em qualquer coisa a proteger os casquilhos com isolamentos em silicone... dará?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou com o mesmo problema!!

Sei onde comprar tudo menos os casquilhos da norma IP67 (totalmente à prova de àgua)

Será que ainda ninguem conseguiu fazer uma adaptação caseira para resolver a situação?

Eu tava a pensar em qualquer coisa a proteger os casquilhos com isolamentos em silicone... dará?

 

Isso não é boa ideia!

 

Sempre que quiseres mudar a lampada,tens um trabalhão para limpar o casquilho!

Cpmts,

João

 

202_178.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempos li um post de um user que construiu a sua própia tampa/calha de iluminação, que teve o mesmo problema. Mas lá conseguiu encontrar os tais componentes impermeaveis numa loja perto da antiga feira popular, na Av. 5 Outubro.

 

Não sabes o nome da loja????

Cpmts,

João

 

202_178.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh eh! :D Ainda bem...Agora deve estar muito mais potente ;)

 

 

Aqui no Porto também existe a Casa das Lampadas junto à Makro da Maia, mas é só para profissionais. No entanto se arranjarem uma "cunha" lá encontram tudo para iluminação da osram, phillips, etc. a um baixissimo preço. Quando digo tudo, é mesmo tudo! ;)

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá jalves, tenho andado há algum tempo por este forum mas nunca fui muito activo, mas aproveito agora para esclarecer o local e o nome da loja.

A empresa chama-se Herman Bienner (acho que é assim que se escreve) e não tem aspecto de loja comum é um tipo de armazém. Eles são revendedores e vendem também ao público. Esta empresa é do meu primo, tembém tenho andado por lá com ele a tentar montar uma calha só que a maior dificuldade é saber o que quero realmente.

 

Até à próxima ....

 

Rui Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ja foste aquela loja que fica em frente a Max-Mat no porto? Aquilo e so so iluminação é um armazem enorme com dois andares so para iluminação e preços bastante competitivos, sinceramente vale a pena passar por la. Fica na rua do NorteSoccer e em frente a Max-Mat no porto. Depois se quizeres um croqui avisa por MP.

 

Cumprimentos

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.