Finalmente o meu SITE


Jaime Nemo

Avaliação do site  

42 votos

  1. 1. O que acharam?

    • 0
      3
    • 1
      5
    • 2
      11
    • 3
      14
    • 4
      3
    • 5
      6


Recommended Posts

Ola depois de muitos meses de trabalho(muitos dos quais não fiz quase nada :medieval_mace: ) finalmente consegui acabar o meu site.

 

 

Vejam e grátis :medieval_mace:

 

http://aquarios-da-amazonia.weebly.com/index.html

 

 

Se encontrarem algum erro por favor avisem logo para eu puder corrigir.

 

 

 

Obrigado,

 

 

 

Jaime :medieval_mace:

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foste bem preguiçoso para isso te durar meses de trabalho. :medieval_mace:

E usando o Webbly em poucos dias ficava feito...

 

Tenta apostar em mais conteudo ainda está muito levezinho, com o tempo vai lá.

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma correcção a areia de sílica não eleva o PH e se vir com atençao o normal nos rios e uma areia de granulencia pequena com muita matéria em decomposição folhas etc...

 

Cumps

 

J.M.

Cumprimentos

 

J.M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Jaime

Está porreiro.

Votei 3

 

Não votei 5, porque as fotos são tuas? Atenção à exibição de fotografias que carecem de autorização dos seus autores. Conheço amigos que tiveram que retirar fotos dos seus blogues porque não tinham autorização.

 

Não votei 4, porque terás que colocar mais informação para que o site se torne referência, ou seja, mais trabalho da tua parte. Por isso não te encostes. (Estou a brincar, é claro).

 

Continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votei 3.

Precisa de bastante trabalho, ainda...

Vou enumerar alguns defeitos, mas apenas como dica construtiva, por isso não leves a mal...

 

Páginas e Sub-páginas bastante incompletas, com falta de informação, e a precisarem de bastante trabalho.

 

Imagens sem serem tuas, podem ter a fonte referênciada, mas baseares um site inteiro em imagens sobre as quais não exerces direitos de autor, ou tens permissão dos autores, e numa das páginas reservares todos os direitos a ti, creio que não esteja de todo correcto.

 

Alguns erros ortográficos, de pontuação e sintaxe que com uma breve revisão poderiam ser evitados.

 

De resto, penso que bem trabalhado, pode vir a ser uma referência :)

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Viva

 

O fundo-O fundo por minha opção deve ser um solo castanho porque retrata o solo do rio amazonas.A quem opte por areia silica e eu acho muito bonito mas tem de ter atenção ao pH!!!Porque a areia silica levanta o pH.

 

Pois, num site com o intuito de informar/ensinar ter essa gralha é bastante mau. A areia de sílica é inerte ou seja, não altera pH.

 

É uma boa ideia que se pode vir a tornar em algum bom. Por agora está muito fraco. Carece de informação.

 

Cumps.

O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu penso que têns no site referido musgo de java,

mas musgo de java não e amazonico,e de java (asia)

e só para avisar o erro,não leves a mal.

Continua com muita força,e boa sorte.

Álvaro Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais