Paus de canela para CRS ?


soulsurf3r

Recommended Posts

Eu tb vi isso e o que acho é que colocam sri Lanka pois foi a origem da especiaria mas o pau nao tem nada de ceylan.

 

Sei que costuma aparecer nas lojas tipo celeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vi isso e o que acho é que colocam sri Lanka pois foi a origem da especiaria mas o pau nao tem nada de ceylan.

 

Sei que costuma aparecer nas lojas tipo celeiro.

 

 

Quando for a loja do Celeiro tenho de ver...

 

Entretanto se alguém quisere comprar encontrei no ebay - http://www.ebay.co.uk/itm/50-g-Ceylon-cinnamon-sticks-organic-82-kg-n510-xr-/161383531557?pt=LH_DefaultDomain_205&hash=item2593354425

 

Pelo feedback deixado pelos vários compradores é mesmo canela do Sri Lanka.

 

 

Edit:

 

Não tinha noção de quanto eram 50g de paus de canela Ceylon, mas ainda deve ser bastante, pois a embalagem em baixo trás 8g ( penso que 8 paus) e o preço é muito superior.

 

564_0.jpg

Editado por Pedro A Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Desculpem ressuscitar o tópico mas acho interessante chegar a uma conclusão sobre a utilização da canela nos aquários. 
Há marcas que estão a vender com referencia há capacidade cicatrizante e ligeiramente desinfectante. Alguém com feedback ?

Aquário: 100*40*45
Filtro: Fluval 306
Iluminação: Chihiros A901

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Isto é interessante por isso vou ressuscitar.  

No que toca a humanos a canela é  anti inflamatória, ajuda na digestão,  tem propriedades anticongestionantes, ajuda no  controlo de stress, melhora a circulação e a pressao arterial. 

Ora talvez nao seja má ideia em aquários. 

Mais alguém ja fez mais testes com a utilização da canela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Telma Fonseca disse:

Isto é interessante por isso vou ressuscitar.  

No que toca a humanos a canela é  anti inflamatória, ajuda na digestão,  tem propriedades anticongestionantes, ajuda no  controlo de stress, melhora a circulação e a pressao arterial. 

Ora talvez nao seja má ideia em aquários. 

Mais alguém ja fez mais testes com a utilização da canela?

Este tópico é antigo... hoje em dia já é algo comum usar paus de canela em aquários em que se querem bastantes taninos e mais acidez na água.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais