Miguel Guerreiro Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Boas Cada vez vai haver mais variedade dessas espécies a venda em peixarias etc... Ainda há pouco tempo a minha mãe comprou postas de peixe gato, mas eu nem provei lol cmpt Quote SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcd_aqua Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Ainda ontem o meu jantar foram espetadas de pangassius, e digo mesmo, aquilo grelhadinho... Nhamiii Quote Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 por acaso também já tinha visto os "pintados" no pingo doce daqui e fiquei um pouco admirado e fiquei la que tempos a olhar e a dizer ao meu irmão "lembras-te daquele peixe gato pequeno (na altura com uns 10cm) que se fartava de comer platis e espadas? é desta espécie" lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts