TrukesFishes


estelap71

Recommended Posts

boas malta.claro que recomendo o sr.adalberto é uma pessoa 5*.no meu nanorref que tenho a pouco tempo foi quase tudo comprado a ele...(so nao comprei a rocha e o escomador)secalhar pk ele nao tinha para venda....o unico problema que tive foi com uma bomba de 1350lt\h da jebo que fazia um roido,mas assim que o contactei,disse-me logo para la ir pois ele me trocava a bomba,e mais ja tinha material novo que me cria mostrar....bons negocios...ahh e ja agora em relaçao aos preços.tambem confesso que quando vi pela primeira vez tambem fiquei estupfacto,ate pensei que nao podia ser verdade,mas é....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

A primeira vez que fiz uma encomenda ao Adalberto fiquei satisfeito. Foi rápido em tudo, nos esclarecimentos através do messenger e na entrega.

Recomendo, como me recomendaram a mim. Esta foi de certeza uma das muitas encomendas que farei em trukesfishes.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uns tempos que não lhe compro nada, não tenho necessitado, mas posso deixar aqui o meu testemunho que o Adalberto, ou Cableman, é o meu fornecedor de recurso sempre que preciso de algo a bom preço para os meus aquas.

É um vendedor online que não conheço pessoalmente, mas que já há cerca de 2 anos que merece a minha confiança.

Recomendo-o com toda a segurança, e apenas faço isto a 2 dos meus contactos. Um dos quais já não existe, com muita pena minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Recomendo vivamente esta loja. Conheço pessoalmente o Adalberto e posso dizer que podem estar descansados que a loja é 100% de confiança. Já comprei lá (Tomar) e só posso dizer muito bem do vendedor e da loja.

Helder Quinzico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Posso dizer que encomendei um conjunto de testes e fertilizantes nesta loja online a um dia, fiz o pagamento e ao dia a seguir já tinha a encomenda em casa! São rápidos no envio e tem o cuidado de enviar as encomendas em caixas recicladas preservando assim o meio ambiente. Por isto recomendo esta loja e até porque fazem preços excelentes em determinados produtos. Posso ainda acrescentar que mostrei interesse pelas calhas de leds que eles têm e perguntei o preço e tal para o tamanho do meu aquário mas quando disse que era para plantado desaconselharam-me logo a calha pois os leds que eles utilizam não dão para plantados mas sim e só para aquários de Ciclídeos do Rift. Logo se fosse outra loja que não fosse séria o que queria era vender e eu acabava por comprar a calha que não servia para o que eu queria que era manter as plantas bonitas mas reduzir o consumo de electricidade!

Editado por Flavio12786
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Viva,

 

Também já lá fiz compras por 2 vezes e foram impecáveis.

 

Também me desaconselharam a calha de led's quando disse que era para um plantado.

 

Atendimento, Esclarecimento e Rapidez de entrega tudo 5 estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Em primeiro lugar peço desculpa por "desenterrar" este tópico, mas como penso que feedback nunca é de mais e como a Trukesfishes não tem um tópico específico para tal no fórum venho por isso aqui deixar o meu.

Apesar do receio inicial, por não existir no fórum muita informação sobre esta loja online associado ao facto de o último feedback ter já mais de 2 anos, realizei esta semana uma compra na Trukesfishes e só posso dizer que fiquei bastante satisfeito :thumbup3: . Tudo 5 estrelas!!!

Sempre que precisar e os preços forem convidativos penso voltar a comprar nesta loja.

Editado por Pedro Centena
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro.

Não tens de pedir desculpa, é para isso que existe este tópico.

Eu é que tenho de pedir desculpa, pois efectuei o ano passado uma compra e não a mencionei aqui, foi um kit de testes e bem em conta,

tudo impecável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aproveito a boleia, encomendei 3 filtros externos e chegaram em condições e rapidamente... Foi uma encomenda fácil, rapida e eficaz.

 

Não quer dizer que seja sempre assim, mas certamente que voltarei a comprar na loja pois inspirou-me confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais