TrukesFishes


estelap71

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Nunca encomendei nesse site. Foi agora com a tua mensagem que o vi pela primeira vez.

 

Mas digo-te que a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, dai a minha dúvida estar a tentar saber se alguém tem algo a dizer sobre produtos encomendados.

Acho que é importante pois se houver esperiencias negativas todos ficam avisados, se houver um bom feedback temos compras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fiz varias encomendas, zero problemas.Para mim até tem bons preços, mas aqui na zona centro a escolha é pouca.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já fiz varias encomendas e posso dizer que correram sempre a 200%...

 

É garantido que sempre que precisar de alguma coisa é um sitio a consultar...

 

Cumprimentos

Álvaro

Visite o meu aquario.....

 

500 lts para os meus Discus!!!!!

 

Clique aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fiz encomendas, mas não tenho conhecimento de problemas. Pelo que conheço funciona bem.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Nunca encomendei nesse site. Foi agora com a tua mensagem que o vi pela primeira vez.

 

Mas digo-te que a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar.

 

Cumprimentos

 

 

Boas

 

se não conheçes como é que dizes que "....a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar." ? tirar conclusões sem saberem do que estão a dizer ..deveriam estar caladas que era bem melhor ,assim não induzem em erro ninguém.

 

Quanto a questão ..recomendo-te a loja , conheço pessoalmente o Adalberto e como já foi dito é um tipo a maneira .

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

se não conheçes como é que dizes que "....a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar." ? tirar conclusões sem saberem do que estão a dizer ..deveriam estar caladas que era bem melhor ,assim não induzem em erro ninguém.

 

Quanto a questão ..recomendo-te a loja , conheço pessoalmente o Adalberto e como já foi dito é um tipo a maneira .

 

Cumps

 

Caro José Garcia,

 

Antes de mais, sou do sexo masculino, logo a expressão "deviam estar caladas" não assenta muito bem...

Depois, eu posso exprimir a minha opinião como bem entender, se não concorda, isso já é outro assunto. Vi o site e disse o que achava, pela primeira vista. É a minha opinião pessoal, certamente o Sr. tem a sua e os outros utilizadores têm a deles. Eu não julgo a sua opinião seja ela qual for e jamais lhe direi que deveria estar calado, seja qual for o assunto a ser discutido. Por isso a sua atitude não foi a mais correcta.

 

Que eu saiba, ainda sou dono da minha opinião pessoal. Ou tenho que dizer o que os outros querem/gostam de ouvir só para parecer bem?

 

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro José Garcia,

 

Antes de mais, sou do sexo masculino, logo a expressão "deviam estar caladas" não assenta muito bem...

Depois, eu posso exprimir a minha opinião como bem entender, se não concorda, isso já é outro assunto. Vi o site e disse o que achava, pela primeira vista. É a minha opinião pessoal, certamente o Sr. tem a sua e os outros utilizadores têm a deles. Eu não julgo a sua opinião seja ela qual for e jamais lhe direi que deveria estar calado, seja qual for o assunto a ser discutido. Por isso a sua atitude não foi a mais correcta.

 

Que eu saiba, ainda sou dono da minha opinião pessoal. Ou tenho que dizer o que os outros querem/gostam de ouvir só para parecer bem?

 

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

 

Boas,

 

 

O que é que tens como base para argumentar que o material dele em "qualidade/preço" deixa muito a desejar?

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

O que é que tens como base para argumentar que o material dele em "qualidade/preço" deixa muito a desejar?

 

Caro Ricardo Romão,

 

Tal como disse, não conhecia o site até aparecer este tópico. Vi-o um pouco à pressa, confesso. E pesquisei, mais aprofundadamente em duas áreas que me estão a interessar: plantas e fertilizantes. E, comparativamente com outros sites, concluo que a relação qualidade/preço é diferente de site para site.

 

Mas lá está, aqui parte somente a minha opinião e gosto pessoal.

 

Mas, pelo que percebi posso ter falado antes do tempo, assumo isso. Deveria ter prestado mais atenção e efectuar uma análise mais cuidada, também assumo isso.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Ricardo Romão,

 

Tal como disse, não conhecia o site até aparecer este tópico. Vi-o um pouco à pressa, confesso. E pesquisei, mais aprofundadamente em duas áreas que me estão a interessar: plantas e fertilizantes. E, comparativamente com outros sites, concluo que a relação qualidade/preço é diferente de site para site.

 

Mas lá está, aqui parte somente a minha opinião e gosto pessoal.

 

Mas, pelo que percebi posso ter falado antes do tempo, assumo isso. Deveria ter prestado mais atenção e efectuar uma análise mais cuidada, também assumo isso.

 

Cumprimentos

 

 

Olá mais uma vez :shock:

 

Em relação às áreas que te interessam mais, és capaz de ter um pouco de razão. O site de qualquer das formas é bastante recente.

Mas em relação em material e assistência quase te garanto que não encontras mais barato. Se encontrares "devolvo-te a diferença" ehehehehe :music_singguitar:

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá mais uma vez ;)

 

Em relação às áreas que te interessam mais, és capaz de ter um pouco de razão. O site de qualquer das formas é bastante recente.

Mas em relação em material e assistência quase te garanto que não encontras mais barato. Se encontrares "devolvo-te a diferença" ehehehehe :roflroll2:

 

Bom dia,

 

Tirei conclusões um pouco precipitadas, admito isso e peço as minhas desculpas ao staff do TrukesFishes ;)

Mas gostei da tua atitude e não coloco nada em causa tudo aquilo que disseste :tongue: Muito pelo contrário, assim até me deste vontade de fazer lá umas comprinhas.

 

A falar assim é que nos entendemos...

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é de confiança! Fiz lá compras recentemente e só posso dizer bem do serviço, da disponibilidade para ajudar e da rapidez de entrega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

Eu sou da Madeira, logo temos pouca opção de escolha deste lado.

 

Recentemente realizei um negocio com o Adalberto, pela primeira vez. Disse-lhe que tinha urgencia e tal...estava a montar um novo aqua, e correu tudo a 200%.

 

Gostei do produto, qualidade/preço, e da forma como fui tratado.

 

Aconcelho.

 

Cump.

Bruno Guerra

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Tirei conclusões um pouco precipitadas, admito isso e peço as minhas desculpas ao staff do TrukesFishes :medieval_mace:

Mas gostei da tua atitude e não coloco nada em causa tudo aquilo que disseste :P Muito pelo contrário, assim até me deste vontade de fazer lá umas comprinhas.

 

A falar assim é que nos entendemos...

 

Obrigado

 

A falar ( de peixes) é que o pessoal se entende :medieval_mace:

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Também já fiz algumas encomendas e inclusive estou à espera de receber hoje uma. A primeira encomenda (15 kg de cerâmicas e 30L de akadama) até a trouxe a lisboa sem custos adicionais. MT boa loja com produtos mt bons para quem não quer "ficar pobre" à conta do hobby.

 

Cumps

Rui Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...