[Questionário] Fumadores Aquariófilos


hugo feio

Fumadores  

115 votos

  1. 1. Fuma ou não ?

    • Sim
      50
    • Não
      56
    • Ocasionalmente, mas não é um vício.
      9
  2. 2. Qual vício chegou 1º ?

    • Aquariofilia
      31
    • Tabaco
      47
    • Não Fumo
      37


Recommended Posts

Reparei que o membro Nuno Costa disse para não comprar os tubos mas sim mortalhas e filtros :character0050: Tens alguma razão especial para tal ou é apenas por uma questão de gosto pessoal ;)

bom dia

 

esses tubos fazem-me tosse...se eu fumar com esse tubos, só vou diminuir o preço dos cigarros. Ao fumar com as murtalhas normais consegui perder os sintomas dos fumadores.

 

Na quarta-feira, dia 29 fui a Bruxelas a uma manifestação do CES, comprei um Lucky Strike. Durante o dia todo só fumei 20 cigarros, mas ainda hoje, passados 2 dias, estou com tosse.

 

Com isto pode-se concluir que não é só o tabaco que faz mal, o papel do tabaco tambem faz mal.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas.

Também já respondi.

Ex-fumador também. Fumei desde os 19 anos (já tinha idade para ter juízo mas pronto...) aos 29. Nunca fumei mais de 1 maço por dia e estou desde o dia 31 de Maio deste ano, dia em que nasceu o "mini-me" aka Afonso, sem fumar.

Posso dizer que uma excelente tecnica para reduzir o consumo elevado de tabaco e que me ajudou muito no "golpe final" é fumar tabaco de enrolar. Tem é que ser enrolado na altura e não trazer de casa enrolado pq senão é o mesmo. Para além de o incomodo que é ter que parar o que se está a fazer para enrolar um cigarro ( o que pode fazer com que fumemos menos esse), há ainda o facto de que a vontade de fumar outro só volta passado um periodo maior de tempo. Este 2º aspecto para quem tem mais vicio de mão do que vicio fisico propriamente dito é muito importante (acho eu).

O ulltimo mês antes do "golpe final" até nos cigarros electronicos já andava metido e posso dizer que resultam bastante bem como substitutos não de um maço inteiro mas por exemplo de 50% dos cigarros que se fumam diariamente.

 

Queria só deixar uma mensagem ao user que, num post acima disse que fumava um por dia, que ninguem começa a fumar 1 maço por dia. Tanto eu como quase todos os meus amigos da altura começamos com 1 por dia que passaram a 2 e a 3 e depressa a 20!!! Quem fuma de certesa que pagava bem para deixar de o fazer e quem ainda vai a tempo, e depois do que toda a gente diz do fumar, nem devia começar. Lembra-te: Com o dinheiro dum maço podes comprar também uma corydora :transport027: que dá muito mais prazer de ver que o tabaco.

 

Cumprimentos

Rui Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais