(RE)iniciar


AMPF

Recommended Posts

Tenho uma Fishroom de pequenas dimensoes (cerca de 10 aquarios entre 10 e 70 lts) onde ultimamente tenho-me dedicado à criação de anabantideos e viviparos....

 

 

Há muito que acho os killies curiosos e acho que será o momento certo para me iniciar... Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas

 

São os killies muito exigente em termos de tempo para manuntenção (diária/ bidiária/ de dois em dois dias/semanal)?

 

Que espécies me aconcelham?

 

Como( para além da associação à APK) poderei obter algum exemplar comprado/oferecido

 

Obrigado pela atenção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

1 - Há killies de difícil manutenção e de fácil manutenção.

2 - Podes ler este post [LINK] para ter algumas ideias.

3 - Se fores sócio da APK facilmente te ofereceram alguns killies, senão acho que só mesmo comprados.

O problema dos comprados é que a população não vem identificada e um dos principais objectvos de um killofilo é a preservação de espécies tal como foram recolhidas na natureza.

 

Não tenhas problema em fazer perguntas....

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) senão acho que só mesmo comprados.(...)

 

 

Isso não é verdade, eu já tive kilies que infelizmente morreram mesmo antes de se reproduzirem e foram-me oferecidos por um membro deste fórum.

Comprando, podes sempre comprar sabendo a estirpe. o difícil difícil é comprar em Portugal.

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais