Workshop Aquários Plantados


FAAO

Recommended Posts

  • Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

já vai o Filipe e o Filipe.. se foram os Filipe's todos já são uma porrada deles.. :roflroll2::tongue:

 

agora a sério.. já viste isto aqui.. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=160636

acho que vai quase o Forum todo.. :D bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou.

 

Já faz algum tempo que gostaria de ver uma montagem do Filipe ao vivo.

 

Boa sorte

 

 

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o Filipe é que vai?

Eh pah... Filipe vais ter sorte, vais ter um workshop apenas para ti :roflroll2:

 

 

Isso gostava ele bigsmile

Vamos lá ver se o meu pai não adomece, no 3º workshop do Filipe...

Sabes como dizem, Filipe, á 3º é de vez ! :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que vai quase o Forum todo.. :D :tongue:

 

Por acaso quando o li inicialmente o post do Filipe pensei isso mesmo (pq já o outro post estava recheado de intenções de outros utilizadores). Eu vou, mas acho que qd lá chegar só vejo alguma coisa de binoculos bigsmile

Para a proxima é no Pavilhão Atlântico :roflroll2:

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver... eu tenho as minhas duvidas!

Isto porque o pessoal queixa-se que nunca se faz nada, mas depois quando se faz nunca aparecem :)

Espero estar enganado e que a casa esteja cheia!

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser na rua mas não é por haver muita gente, mas sim porque o Luis tem a loja cheia de material LOLOL

Amanhã é que eu vou ver quem aparece :)

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser na rua mas não é por haver muita gente, mas sim porque o Luis tem a loja cheia de material LOLOL

Amanhã é que eu vou ver quem aparece bigsmile

 

De qq forma acho que vou colocar dois daqueles bancos que se dobram no carro, para o caso de qd lá chegar me obrigarem a ficar em pé :D

Isto são dois se o puto (de 10 anos) for, como diz que vai... curiosamente ele respeita-te mais por fazeres "festas" aos discos (video no youtube) do que pelos teus aquários :)

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou :P

 

Quanto tempo demora o Workshop ???

 

Vais ser uma tarde bem passada

 

No minimo 3h... por volta das 19h espero estar a arrumar a ferramenta LOLOL

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais