Workshop Aquários Plantados


FAAO

Recommended Posts

  • Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não havia "Quem-é-Quem" se o café não tivesse fechado tão cedo...

 

Hugo R. Silva: estavas encostado à parede do lado onde eu estive a assistir ao workshop?

Lembro-me que alguém estava a gravar e depois arrumou a maquina.

Editado por filipegordo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde puto que sou alérgico a uma proteína do leite!

Por acaso acho que já não sou mas ninguém tem de saber...

Não sei se feliz ou infelizmente comecei com os vícios desde cedo agora é difícil deixar, mas confesso que não faço tensões disso.

Também te vi lá mas não sabia que eras tu...

 

Acho que me lembro de quem guardou a câmara e o tripé mas não tenho a certeza.

Editado por filipegordo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao tópico,

 

infelizmente tive que fazer uma escolha. Ir ao workshop ou a outro evento. Tive pena, pois gostava mesmo de lá ter estado, tanto pelo trabalho do FAAO, como pelo evento ser na loja do amigo Luís cá da malta :)

 

Espero mesmo que o pessoal tenha gostado, e no próximo, espero eu, lá estarei!!

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também lá estive, mas só metade de mim é que aparece na foto de grupo (lado esquerdo, top rosa) xD

 

O workshop tava a ser bastante interessante mas como estava um pouco adoentada foi dificil passar aquele tempo todo de pé com o sol a bater na cabeça (e com muita fome :) ), por isso acabei por sair por volta das 18h. Tive bastante pena de não conseguir ficar até ao fim para ver o resultado final, mas gostei muito daquilo que vi ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta podias ter dito alguma coisa, havia um café mesmo ao lado e um pingo doce perto e havia cadeira dentro da loja onde podias ter repousado por alguns momentos.

 

As melhoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não me queria armar em menina maricas lol

Eu fui a loja para ir buscar um teste, depois acabei por ficar mais um bocadinho para ver o inicio do workshop, como gostei fiquei mais um bocadinho, e mais um bocadinho... e outro bocadinho... e quando dei por mim já eram 6h xD Se a minha cabeça não estivesse a implorar por paracetamol provavelmente tinha ficado até ao fim, o sol só estava mais forte no inicio e as minhas aulas praticas na fmv já me deram um grande treino para aguentar várias horas de pé sem problemas biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':huh:' />

Editado por Marta Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tive o prazer de ter estado presente! E adorei! O Filipe é um tipo 5 estrelas, pois disponibilizou-se a tirar todas as duvidas do pessoal presente.

 

Sai bastante mais rico em termos de conhecimentos e tecnicas de plantados. Só foi pena ter chegado a casa e ter feito o diagnostico da minha nova alga no plantado: Green Water.

 

Mais uma luta da Fenix.

 

Abraço a todos

 

Alexandre Baioneta

Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!!

 

 

A Fenix

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sai bastante mais rico em termos de conhecimentos e tecnicas de plantados. Só foi pena ter chegado a casa e ter feito o diagnostico da minha nova alga no plantado: Green Water.

Alexandre, eu expliquei no workshop como resolver essa alga :huh:

Quem se lembrar que responda!

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandre, eu expliquei no workshop como resolver essa alga :huh:

Quem se lembrar que responda!

O Filipe refere-se aos produtos tipo CrystalWater da Tetra, que são coagulantes, ou seja, junta as partículas, sendo posteriormente aspiradas pela filtragem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe refere-se aos produtos tipo CrystalWater da Tetra, que são coagulantes, ou seja, junta as partículas, sendo posteriormente aspiradas pela filtragem?

Sim, isso mesmo! O coagulante une a micro algas que depois ficarão no filtro, deixando a água cristalina.

Esse da Tetra nunca usei, não sei se é bom ou mau... quando essa situação me aconteceu, usei o Sera Crystal, por certo será a mesma coisa.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :?

 

Eu, sou este cota!!! lolol

 

workshopdofaao.jpg

 

 

Abraços,

 

Boas

O cota mais velho que está atrás de ti sou eu,com a camisa com quadrados azuis,

e com uma mala a tira colo,já agora quero dizer que foi a primeira vez que asisti a

um Workshop de Aquáriofilia,e a primeira vez que vi o grande guru,um Sr na arte,

e comunicação,da aquáriofilia,o Sr Filipe,gostei muito,só e pena que tive que sair um

pouco mais sedo,e não vi o final.

Cump: A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal. Onde é que eu posso encontrar uma foto do aquario ja montado e cheio??

 

 

Só tirei com o telemóvel como tal não estão grande coisa.

 

18092010136.jpg

 

18092010137.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Já vi que foi muito bom e ainda bem.

Infelizmente não estive presente por motivos de ultima hora.

Tinha tudo agendado e até uma lista para comprar umas coisitas na loja mas não consegui.

 

Esta era uma excelênte oportunidade de ver alguém como o FAAO e a sua experiência ao vivo e a cores na montagem de um aquário.

 

Ficou muito bonito.

 

Haverá possibilidade de se saber o nome das plantas que foram colocadas. Algumas consigo identificar, mas outras não.

 

Espero que esta iniciativa tenha sido proveitosa a todos, que eu ficarei uma semana a remoer por não ter conseguido ir... :D

 

Parabéns à AquaHobby e obrigado ao FAAO pela disponibilidade.

 

Quando é a próxima? :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais