Fluval 404


Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

Tenho um Fluval 404 que comprei em 2ªmão a um senhor (desonesto), que chegou cá a minha casa com defeito, ou seja, a cabeça não encaixa no copo porque o copo está um pouco dilatado, o senhor talvez tenha posto o filtro a trabalhar sem água, não sei... A questão é que tive de comprar outro filtro e tenho este encostado num canto, só que como tenho três tartarugas estava a pensar em mandar arranjar o Fluval e po-lo a trabalhar no aquario das tartarugas.

 

Alguém sabe onde posso mandar arranjar o filtro na zona do Porto?

Os vendedores das lojas dizem-me que não dá para arranjar (porque querem vender-me um novo...), mas eu sei que tem reparação possível.

Ajudem-me por favor.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Com um defeito desses, é bem natural que não dê para reparar! Só comprando um balde novo...

 

O que podes tentar fazer, e não perdes nada em tentar, é aquecer a parte deformada, com um secador de cabelo por exemplo, e tentar levar o copo ao sítio! Ou então procurares alguém que tenha um filtro igual a esse, mas com a outra parte avariada! De dois podes fazer um!

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não conheço ao pormenor esse filtro, mas não tem um O'ring a vedar a tampa do copo?

 

Para encontrar um copo, só mesmo procurando...

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Procura o que precisas no ebay!

Eu já comprei um fluval 405 usado e ficou muito barato e funciona na perfeição e reparei que aparecem muitas peças novas e usadas para venda por preços que talvez compensem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.