Aqua Low-Teck iluminado a Leds


barman_dani

Recommended Posts

Boas

 

Nepia deixa os andar dentro do aqua enquanto lá andarem as plantas sempre vão estando mais limpinhas... tenho de admitir que dá um gozo brutal ver tanto camarão, então quando meto as pastilhas de fundo parecem uns desalmados a comer... os botias não lhes ligam nenhuma pelo menos que eu saiba... agora falta-me decidir que especie de peixes amiga de camarões é que vou introduzir para dar um pouco mais de vida ao aquario... talvez um grande cardume de neons....

 

e já agora no arroz de camarões prefiro aqueles de 20/30....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boas

 

Filipe - Neste momento só anubias e fetos de java... Não por causa dos leds mas sim alteração do Hardscape ... e como dediquei-me somente a discus alguns dos aquários são só vidro...

 

Nativo - Leds T8 tens a venda em algumas casas online portuguesas apesar de caras, podes também adquirir no ebay (atenção aos valores, quantidades e transportadora para evitar alfandega, escolhe sempre correio normal registado(feddex DHL e outras 80% das vezes levas com taxas alfandegárias independente do valor)

 

Tens também um tópico meu sobre uma calha low tech para lâmpadas de leds T8 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=170681&hl=%2Blow+%2Btech+%2Bt8

 

Cumprimentos

Daniel

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.