Monster Fish (700 Litros)


Tiago Jordão

Recommended Posts

  • Replies 249
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu faço uma pergunta...

 

O teu aqua é assim simples, sem plantas/decorações/substracto?

 

 

Sim o aqua neste momento esta so mesmo a agua e os peixes, mas em breve daqui a 1 ou 2 semanas vou colar areia que já a tenho e uns troncos bem grandes e ainda a calha quanto a plantas nao posso colocar muitas porque sabes como é Monster Fish parte tudo e as plantas que posso colocar sao poucas ou sao anubias ou algo que se agarre aos troncos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva.....peixes sem duvida espetaculares.

 

Bem sei que este tipo de aquário term certas limitações ao nivel de "decoração", mas sem duvida mererce um hardscape a condizer com as belezas que ai moram. Uns troncos e umas rochas XXL vão ficar a matar. Nestes caso o Layout até deve de ser mais bem pensado ja que n há flora para compensar eventuais falhas.

 

 

Força ai com a areia e os troncos.

 

Abraços

Editado por Ptuga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva.....peixes sem duvida espetaculares.

 

Bem sei que este tipo de aquário term certas limitações ao nivel de "decoração", mas sem duvida mererce um hardscape a condizer com as belezas que ai moram. Uns troncos e umas rochas XXL vão ficar a matar. Nestes caso o Layout até deve de ser mais bem pensado ja que n há flora para compensar eventuais falhas.

 

 

Força ai com a areia e os troncos.

 

Abraços

 

 

Boas

 

Obrigado sim, o aquario merece uma decoraçao sim senhor, e esta mesmo memso quase a ser feita, sim eu ja tenho mais ou menos a noçao de como vao ficar os troncos e isso tudo, ainda so capaz de por umas anubias abarradas aos troncos pode ser que se aguemtem, é que so ou estar a colocar umas platas a agua parece muito mais cristalina nao sei esplicar mas parece muito mais.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

o teu aqua tá a maneira a fauna nem se fala tens ai uns bichinhos que ficavam bem no meu.......:P mas deixa me que te diga na decoraçao mete o incencial MONSTER QUER É ESPAÇO...:P

 

Abraço

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

o teu aqua tá a maneira a fauna nem se fala tens ai uns bichinhos que ficavam bem no meu.......:P mas deixa me que te diga na decoraçao mete o incencial MONSTER QUER É ESPAÇO...:P

 

Abraço

 

Obrigado, mas olha que o teu tambem está há maneira, pois o que eles querem é espaço, eu ainda vou meter uns troncos grandes, e ja meti areia , eu depois actualizo o topico.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podias ter aproveitado o aquario (nao e aproveitado melhor, e mesmo aproveitado)

Com essa fauna espectacular devias criar um layout... mas o aquario e teu, tu e que sabes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podias ter aproveitado o aquario (nao e aproveitado melhor, e mesmo aproveitado)

Com essa fauna espectacular devias criar um layout... mas o aquario e teu, tu e que sabes

 

 

Como eu ja disse aqui no tópico e a vários membros vou voltar a dizer a ti, estas fotos que eu meti ja sao um bocado antigas (2 semanas), o aquario agora esta com areia com umas predas de xisto grandes, agora vou comprar uns troncos bem grande e as lampadas, e depois meto fotos do aqua.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Amigo escolhe bem os troncos se nao vais ter um problema daqueles com a agua...depois manda ai uma fotos....e eu aconselhava a por uma pedras lisinhas se nao vai haver feridos xistos e monster nao e boa ideia a meu ver mas cada um é que sabe..:)

 

 

 

 

Abraço

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Entao rapaz tudo bem? Esse aqua esta´ cada vez melhor ;) e novidades? ouvi dizer que compraste uma channa micropeltes... :naughty: abraço

 

 

É pah já nao te via há uma data de tempo, sim tenho uma channas micropelte, e um cichlas ocellaris e em breve vou ter mais uns cichlas, pah nuvidades há muitas eu devo actualizar o topico ainda este mes o RTC esta a ficar mesmo grande.

 

Entao e tu ainda tens o aqua?chegaste a vender os peixes?

 

Abraço

Editado por tiagojordao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pah já nao te via há uma data de tempo, sim tenho uma channas micropelte, e um cichlas ocellaris e em breve vou ter mais uns cichlas, pah nuvidades há muitas eu devo actualizar o topico ainda este mes o RTC esta a ficar mesmo grande.

 

Entao e tu ainda tens o aqua?chegaste a vender os peixes?

 

Abraço

 

 

Bota ai umas fotos entao e depois manda me uma MP a falar desses cichlas preços e tamanho... ;)eu vendi os peixeis agora tenho uns mais banais mas depois meto umas fotos, tenho andado sem tempo para nada....abraço

Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bota ai umas fotos entao e depois manda me uma MP a falar desses cichlas preços e tamanho... ;)eu vendi os peixeis agora tenho uns mais banais mas depois meto umas fotos, tenho andado sem tempo para nada....abraço

 

Sim Sim tenho de actualizar o topico, porque secalhar este mês ainda vêm mais umas novidades

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Realmente tens ai uns belos peixinhos rsrsrs vai actualizando acho o aqua muito despido

Boa sorte porque tens ai muito potencial

 

 

Boas

 

Eu agora nao tenho tido muito tempo, mas vou comprar agora uns troncos grandes e uns xixtos, e depois actualizo o topico, os peixes ja estão a ficar bem grandes!!!!!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal!!!!!!

 

Dia 11 de Janeiro faz 2 meses que não coloco fotos aqui no forum, mas a pedido de alguns membros vou colocar umas fotos,o aquario ainda está muito simples, está so mesmo a agua e os peixes, eu já era para ter comprado uns troncos bem grandes, mas como não tive tempo acabei por não comprar, e agora com a escola a começar ainda menos tempo vou ter (mas vai haver ai um fim de semana que vou decorar o aquario mesmo há maneira),a minha fauna actual no aqua de 700 litros é 1 Red Tail CatFish,2 Oscars,1 Silver Arowana,1 Tiger Shovel Nose,2 Pangassius Sutchi(os pangassius estão há venda ), os peixes que sairam foi o hibrido,o gar,o faca e o tubarão bala, mas tenho umas novidades, tenho num aquario de 100lde crescimento 1 cichla ocellaris e ainda daquia a uns dias vou receber mais 6 cichlas, e ontem morrer-me a minha channa micropeltes, com uma doença de escamas, tentei fazer tudo o que pude mas acabou por morrer, já é a minha 2 a primeira ja tinha uns bons 25cm e morrer porque saltou do aquario, e esta foi com a doença das escamas, fogo tenho azar com as channas.

 

Agora aqui vão umas fotos:

 

Umas gerais para abrir o aptite

 

IMG_0076.jpg

IMG_0064.jpg

 

 

Red Tail CatFish com uns bons 20cm (está a crescer mesmo rapido e já se começa a notar o vermelho da cauda)

 

P1010404.jpg

P1010403.jpg

IMG_0092.jpg

IMG_0071.jpg

IMG_0070.jpg

IMG_0068.jpg

IMG_0145.jpg

 

Tiger Shovel Nose com uns 30cm está com umas cores bem fixes (este não o tirei fora de agua porque stressa muito)

 

IMG_0093.jpg

IMG_0108.jpg

IMG_0109.jpg

 

Agora os Oscares que são um casal e tem ambos 28cm

 

Primeiro o Macho

IMG_0057.jpg

IMG_0096.jpg

IMG_0065.jpg

IMG_0058.jpg

IMG_0150.jpg

 

Agora a Femea

IMG_0077.jpg

IMG_0059.jpg

 

Agora umas que consegui apanhar mesmo altamente

IMG_0115.jpg

IMG_0114.jpg

 

Silver Arowana está com uns 30cm e uma cor que nem tenho palavras e come mesmo bue

IMG_0094.jpg

IMG_0073.jpg

IMG_0151.jpg

IMG_0141.jpg

IMG_0131.jpg

IMG_0118-1.jpg

 

Agora os 2 Pangassius que estão há venda tem 25cm cada

IMG_0060.jpg

IMG_0097.jpg

IMG_0125.jpg

IMG_0157.jpg

IMG_0144.jpg

IMG_0128.jpg

Para segurar o pangassius teve de ser com uma toalha porque as barbatanas picavam memo bue

P1010407.jpg

P1010410.jpg

 

Agora o Cichla ocellaris e a channa micropeltes que morreu

IMG_0084.jpg

IMG_0081.jpg

IMG_0083.jpg

IMG_0079.jpg

 

Pronto por agora é tudo, desculpem lá o abuzo nas fotos mas é para conseguirem perceber melhor os tamanhos

Agora é com voces critiquem há vontade.

 

Abraço para o pessoal todo

Editado por tiagojordao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses peixes tão um espectaculo.. e esse ciclha ta maravilhoso....

muitos parabens so falta mesmo a tal decoração...

 

abraço e continua

 

 

Obrigadão, o cichla está a crescer bem rapido até.

 

Tenho de tratar disso.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente BRUTAL!!! :drool3:

 

E esses cichlas.......o que eu procurei para ter e nunca consegui......LOL

 

Agora aplica te na decoraçao ;)

 

 

É verdade os cichlas são mesmo dificeis de encontrar mas sao mesmo altamente.

 

Sim tambem penso que ja só falta a decoração e depois é só apreciar

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os oscares tão muitos fixes mas as ciclas a médio prazo vão ficar espectaculares e bem grandes,,,

 

 

Sim tens razão as cichlas vao crescer bastante mas tambem penso que no meu aqua não vão passar dos 30-35cms,e ficam com umas cores mesmo espectaculares.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.