Monster Fish (700 Litros)


Tiago Jordão

Recommended Posts

  • Replies 249
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bem essas fotografias ja vi tudo! Eu tenho troncos do amazonas com o cha dentro deles para vender. E depois tambme ja te espliquei nao outra mensagem aquilo dos datnoids e o resto.

 

 

(heheh o meu e um bocadinho maior)

 

MONSTER FISH SEMPRE

 

Abraco

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem essas fotografias ja vi tudo! Eu tenho troncos do amazonas com o cha dentro deles para vender. E depois tambme ja te espliquei nao outra mensagem aquilo dos datnoids e o resto.

 

 

(heheh o meu e um bocadinho maior)

 

MONSTER FISH SEMPRE

 

Abraco

 

Pah eu já encomendei uns troncos e em FEVEREIRO vou fazer uma remodelação total ao aquario.EU lá para 15 de Fevereiro por ai actualizo o tópico.

 

PS:JÁ SABES MOSTER FISH SEMPRE

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro estes Animais..os teus são Lindos..Espero para ver isso com uma Decoraçãozinha..sempre fica mas engraçado,Continuações!

 

:thumbup3:

 

Obrigado.Sim realmente são uns animais fantasticos, e ainda por issa os Monster Fish são peixes que se forem bem cuidados conseguem viver muitos anos, e tu afeiçoas-te mais a eles, por exemplo eu já tenho os 2 Oscares há 2 anos e meio, e para mimjá fazem parte da familia xD, não quer dizer que os outros não fassam mas os oscares já tem algum valor sentimental para mim.Sim vais ver que agora com a decoração vai ficar bem fixe, vou colocar uma areia bem fixe,e uns tronocos grandes há maneira.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

o que aconteceu aos outros(gar,faca etc..)? Tenho uma idea para o teu aqua e tenho maneira de te aranjar os troncos que percisas. Mete te no msn

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que aconteceu aos outros(gar,faca etc..)? Tenho uma idea para o teu aqua e tenho maneira de te aranjar os troncos que percisas. Mete te no msn

 

Pah o Gar, o Gar e o Hibrido vendi-os, eu já tenho uns troncos bacanos, agora queria era ver se arranjava aquelas plantas falsas que me falas-te no outro dia.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas Pessoal!!!!!!!!

 

Bem ja ha algum tempo que nao ca vinha, e o meu aquario sobreu uma modança total muitos dos peixes que tinha ja sairam, o aquario ja esta decorado decorado,etc.Entao e´ assim no aquario de 700 Litros neste momento tenho 3 Cichlas Orinocensis de 15-17cm, 1 Cichlas Ocellaris de 9cm (esta com um problema em nadar mas esta a alimentar-se bem a ver se consigo mete-lo bom), e e´ so o que tenho de momento no aqua de 700 litros, depois tenho noutro aqua ha espera que os Cichlas cehgam aos 20cm por ai o meu Tiger Shovel Nose de 35cm, os 2 Oscares de 30cm, e a Silver Arowana esta com o membro xumman temporariamente devido a terem ocorrido uns problemas, a Arowana esta com 35cm, de momento e´ so o que tenho ja encomendei 2 Silver Arowanas de 25cm, 2 RTCs de 5cm e talvez ainda meta um Spatula Gar ainda nao sei, e tambem queria arranjar uns Cichlas Temensis mas esta diicil e sao muito mais caros e muito mais dificeis de arranjar. Vendi os 2 Pangassius Sutchi com 30cm e sim o meu RTC morreu nao sei bem porque foi mesmo derepente.

Numa futura remodelaçao estou a pensar tirar o vazo e adicionar mais uns troncos.

Aqui estao as fotos:

 

 

O Aquario:

12032011_002.jpg

12032011_001.jpg

P3160595.jpg

P3160599.jpg

 

Aqui estao os Cichlas estao a crescer bastante bem e ja tem uma cor fixe:

P3170620.jpg

P3170621.jpg

P3160600.jpg

P3170606.jpg

P3170607.jpg

P3160601.jpg

P3170619.jpg

P3160584.jpg

P3170618.jpg

 

Aqui esta o Cichla Ocellaris com uma cor esquezita e nao consegue nadar muito bem, apesar de estar a comer:

P3170613.jpg

 

 

Abraços para o pessoal todo!!

Editado por tiagojordao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei... Está um monster muito bem conseguido e com bons acamentos....agora um VASO??????? isso merece mais umas pedras de forma a fazer um abrigo, caso seja isso que pretendes. ;)

Outro apontamente era essa duas calhas de iluminação que a meu ver n ficam muito estéticas, mas reperei numa foto que tens uma grande, provavelmente para montar. Acredito que quando a inserires e a disfarçares convenientemente ficas com um aquário de sala muito bonito.

 

Abraços e continua o teu bom projecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal!!!!

 

Ricaracing, estes cichlas vao ficar ca em casa durante muitos anos espero eu xD.

Sim e´ mesmo isso que vou fazer tenho um aquario de 60litros vazio montado ha 1 mes e vou la mete-lo.

 

 

Ptuga obrigado.Em relação ao vaso só o coloquei porque os peixes gostam de se la esconder mas na proxima actualização vou trocar o vazo por mais uns troncos.De momento tenho so estas 2 calhas so mesmo para ver os peixes porque como tu disses-te tenho outra ao lado do aqua com 150cm que me falta comprar as lampadas.

 

Xumman sim esta mesmo a faltar o RTC alias os RTC`s porque ja encomendei 2 e devem chegar na quarta-feira.

 

 

Abraços para o pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito louco , é assim mesmo mas esta semana vem mais uma actualizacao porque pelo o que sei vao chegar mais uns peixitos!tambem vou criar o topico sobre os meus monsters fiquem atentos!Abraços e optimo trabalho tiago

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito louco , é assim mesmo mas esta semana vem mais uma actualizacao porque pelo o que sei vao chegar mais uns peixitos!tambem vou criar o topico sobre os meus monsters fiquem atentos!Abraços e optimo trabalho tiago

 

 

Obrigado, sim em principio na quinta feira vem ca para o aquario 2 Silver Arowanas de 25cm, 2RTCs que chegam na quarta-feira,talvez meta um pacu tambem.Fazes bem em criar o topico, precisa-mos de mais Monster Keepers.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo eu um apologista de aquários de biótopo, tenho de perguntar isto. Que prazer é que obténs de ver esses peixes, com enorme potencial, num aquário nessas condições? Quase de água e vidto só, com esse vaso, bastante área aberta, etc? Ok que são peixes que precisam de espaço para nadar. Mas aposto que não estão no seu auge. Trocos grandes, como os das árvores, de mangroove por exemplo, galhos que vão desde o topo do aqua ao fundo, nos cantos por exemplo, e algumas plantas, flutuantes, valisnérias, cryptos, tu é que escolhes isso. Eu acho que ganhavas muitos mais pontos, e ias observar comportamentos muito mais naturais dos teus peixes. Diz me lá se preferes ver o rtc ai parado no canto, a molengar na areia, ou se a vê-lo aparecer de uma zona escura de troncos e água amarelada?

Just my opinion, acho que ganhavas muito!

Abraço, e bela aro e cichlas

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar obrigado por darem criticas boas e criticas mas, foi mesmo por isso que meti aqui as fotos.

 

Xumman obrigado, tu tambem tens ai em casa umas boas feras e um aqua bacano.

 

JTC obrigado, ja tive 2 snakeheads (channa micropeltes), 1 com 30cm que saltou do aqua, e outra com 8cm que ja meti fotos neste topico dele ams acabou por morrer tambem devido a um fungo.

 

Daniel Almeida obrigado pelas criticas e tens toda a razao, ainda so tenho o aquario assim porque nao tenho tido tempo nenhum, estou agora a juntar algum material para fazer uma remodelaçao no aqua daqui a uns 2 meses vou encher o aqua de tronocos mangroove, ja ca tenho um bastante bonito e sou capaz de por umas valisnerias, vou tirar os xistos e o vaso, so meti o vaso e os xistos para nao ter o aquario vazio, em relaçao ha agua amarela ainda nao tenho a certeza se a quero meter amarela ou nao, o que achas?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moras em Alfragide pelo que vi no teu perfil. Eu tenho aqui uns troncos ramificados que parecem as raizes das árvores a entrarem na água, nunca usei porque não tive paciência de tirar as cascas. Vou ai a alfragide as vezes, se quiseres levo-tos. Água amarela para mim é a unica água que deveria existir hehe :P apesar de ter um aqua bem clarinho agora, tenho discus ainda pequenos, mas assim que crescerem, pow. No meu aqua dos ap. Iniridae a água está laranja. tenho algumas plantas, e digo-te, o contraste entre os trocos, as folhas castanho-alaranjadas e o verde brilhante das plantas (elódeas e valisnéria) é lindo, e sinto mesmo que estou a olhar para a amazónia por uma janela. Até te dizia para pores umas folhas secas, mas se calhar para aspirar complica um bocado. Tens foto do teu tronco?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moras em Alfragide pelo que vi no teu perfil. Eu tenho aqui uns troncos ramificados que parecem as raizes das árvores a entrarem na água, nunca usei porque não tive paciência de tirar as cascas. Vou ai a alfragide as vezes, se quiseres levo-tos. Água amarela para mim é a unica água que deveria existir hehe :P apesar de ter um aqua bem clarinho agora, tenho discus ainda pequenos, mas assim que crescerem, pow. No meu aqua dos ap. Iniridae a água está laranja. tenho algumas plantas, e digo-te, o contraste entre os trocos, as folhas castanho-alaranjadas e o verde brilhante das plantas (elódeas e valisnéria) é lindo, e sinto mesmo que estou a olhar para a amazónia por uma janela. Até te dizia para pores umas folhas secas, mas se calhar para aspirar complica um bocado. Tens foto do teu tronco?

 

Sim moro em Alfragide Norte, a 200 metros da Loja AquaHobby, pah se conseguisses trazer esses troncos e vir ca a casa ver o meu aquario era mesmo fixe, pah eu queria meter agua amarela mas sem meter folhas, sabes como possa fazer?Tens de arranjar umas fotos desses Discus, sim eu ja ti todos os topicos que meteste ca no forum e apesar de nunca ter comentado so teus aquarios estao muito fixes.Neps nao tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MP.

Quanto à água amarela, podes usar turfa, folhas no filtro, ou então condicionantes que são frascos com extractos de troncos ou folhas. Mas a longo prazo o melhor seria a turfa! Quanto aos discus, posto quando o aquario estiver um pouco mais desenvolvido (podes ver na minha assinatura como é que ele estava, e que peixes tinha, agora tem plantinhas e tá todo limpo hehe) e quando receber uns tefés, que espero eu não demorar muito!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MP.

Quanto à água amarela, podes usar turfa, folhas no filtro, ou então condicionantes que são frascos com extractos de troncos ou folhas. Mas a longo prazo o melhor seria a turfa! Quanto aos discus, posto quando o aquario estiver um pouco mais desenvolvido (podes ver na minha assinatura como é que ele estava, e que peixes tinha, agora tem plantinhas e tá todo limpo hehe) e quando receber uns tefés, que espero eu não demorar muito!

 

 

Pah ainda estou inteciso se meto a agua amarela ou nao pah por um lado gostu de ver a agua amarela porque fica mesmo ha amazonas mas por outro lado tambem gosto de vir a agua limpinha e cristalina que tambem pode ser ha amazonas mas nao fica tao bem.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.