Agradeço a todos a atenção e empenho


majo

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Quero desde já agradecer a todos os que contribuiram para que este espaço fosse criado.

 

Um agradecimento especial ao Hugo R. Silva, por ter criado o sub-fórum.

 

Pela minha parte, tudo farei para manter vivo este espaço, que espero possa ser muito útil a muita gente. ;)

 

A todos, boa aquariofilia sem grandes tecnologias, mas sempre com muita qualidade de vida para os peixinhos e plantas.

 

Cumprimentos, majo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é só agradecer, é ajudar a dinamizar :character0050: .

 

Para ajudar a povoar, e dado que provavelmente já existem topicos sobre o assunto, não querem indicar tópicos que façam sentido serem puxados para esta area? Já que se abriu a area, porque não reorganizar parte da informação.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que agora deveria se construir alguns sticky posts com informaçao util (plantas, solo a usar, etc) que se desse como guia dos membros que se estejam a inicial agora. Eu posso dizer que sou um newbie a nivel desta materia mas ando a ler o livro da Diana Walstad e a aprender a info que ela nos mostra. Brevemente vou montar um aquario Low Tech para fazer companhia a minha bateria e ao meu aquario High Tech.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é só agradecer, é ajudar a dinamizar :character0050: .

 

Para ajudar a povoar, e dado que provavelmente já existem topicos sobre o assunto, não querem indicar tópicos que façam sentido serem puxados para esta area? Já que se abriu a area, porque não reorganizar parte da informação.

 

Concordo plenamente.

 

Devia "nomear-se" alguém (que é como quem diz, o Moderador do fórum quando for definido) para compilar essa informação. Assim toda a gente poderia enviar sugestões de tópicos (por mp para não atafulhar) que deveriam ser movidos para esta área. Acho que é a forma mais prática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoRibeiro não necessariamente.

 

Todos os tópicos tem um botão alertar, sempre que vejam um tópico que ficaria melhor noutra área podem e devem clikar nele e escrever isso mesmo. Adequa-se a este local como a qualquer outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Não tinha pensado nisso. Por norma olho para o botão alertar apenas em casos de "isto está a passar das marcas".

 

Assim sendo realmente é mais prático.

 

Obrigado pela dica :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. acho muito porreiro terem criado um sub-topico nesta área.

 

Posso ajudar no que for preciso, amanhã já vou colocar alguma informação aqui.

 

Cumps, Rafael Silva

 

 

PS: Vamos lá fazer com que valha a pena este tópico ter sido criado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Quero desde já agradecer a todos os que contribuiram para que este espaço fosse criado.

 

Um agradecimento especial ao Hugo R. Silva, por ter criado o sub-fórum.

 

Pela minha parte, tudo farei para manter vivo este espaço, que espero possa ser muito útil a muita gente. :character0050:

 

A todos, boa aquariofilia sem grandes tecnologias, mas sempre com muita qualidade de vida para os peixinhos e plantas.

 

Cumprimentos, majo

 

 

Muito bem dito!

Gostaria de deixar aqui o meu apoio e salientar que na minha humilde opinião, acho a criação deste espaço uma óptima ideia que apenas peca por tardia.

Lembrando que é um hobby (passatempo) e por isso mesmo eu tento que os meus hobby's sejam o menos dispendiosos possível. Para mim é um hobby que consiste em dar as melhores condições possíveis aos meus (e de outros sempre que posso e/ou sei contribuir com ideias para melhorar as condições dos demais)peixes e plantas. Sem elevados custos, o que me dá uma sensação de satisfação e realização muito grande.

Por isso, um "bem-haja" para este espaço.

Parabéns para quem teve a ideia, para quem apoiou e ajudou a realizar. : :) :-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.