Spirulina


Filipe Lucas

Recommended Posts

Boas comprei spirulina para os meus ancistrus bebés que comprei a um colega aqui no fórum, mas gostava que me dissessem que outros peixes o comem prque tenho três aquários e se não comerem excuso de estar a dar à toa. Por exemplo, tenho bótias palhaço, tenho também um sinodontis eupterus entre outros como coridoras, discus, mollys guppies ottos... obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também uso pastilhas de spirulina de vez em quando e todos os meus peixes as comem.

 

Tenho Guppys,Mollys,Neons, 1 Otto,...

 

Cumprimentos

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode dá-las a peixes-gato, camarões etc.

Qualquer peixe aceita facilmente a spirulina, mas visto que está em forma de pastilhas os peixes-gato, camarões e outros peixes de natação baixa, serão os 1ºs a comer, mas é normal, outros peixes irem dar umas dentadinhas também ás pastilhas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não quiseres que a pastilha vá ao fundo, pressiona-a contra o vidro do aquário que ela fica lá agarrada e assim os peixes podem lá ir comer.

 

Cumprimentos

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes dar a toda a tua fauna de fundo, eu dou pastilhas com spurina desde a ciclideos boca de fogo, a corys, ancistrus e outros Ls, e todos os invertebrados de camarões a caranguejos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.