Aquariofilia no Hipermercado


Recommended Posts

Não sei se coloquei este tópico no local correcto, ou se o assunto chega a interessar alguém, mas cá vai

 

Ontem fui ao continente ver a área de aquariofilia e qual não é o meu espanto quando encontro dezenas de produtos novos, em vez dos comuns Tetra e Aquapor agora além destas com cada vez menos produtos temos VitaKraft com filtros internos iguais aos eheim, e comida para todos os tipos de peixe e temos também vários produtos da Hagen/Elite.

Aproveitei e trouxe larvas de mosquito da VitaKraft a um preço que me pareceu justo 1.29 cents, aquilo nem ar tinha, se não fosse a película de alumínio transbordava e os meus endlers chamaram-lhe um figo.

 

Alguém já experimentou alguns destes produtos? sei que a malta aqui prefere a aquaplante etc...eu sou mais Avipeixe, Koipark e RuiMar, mas fiquei espantado com esta evoluir do tio Belmiro.

 

Ah é verdade esha e outros medicamentos da Hagen tb andavam por lá...

 

Digam de vossa justiça...

 

Abraços,

 

MGAM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando sair vou passar aqui pelo de Santarém para ver se também tem. Já agora 1 pergunta quantas gramas tem essa embalagem da VitaKraft ?

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que observei é que tinham novos produtos e outras marcas que anteriormente não eram comercializadas , agora em relação a comida nada, só em comida para roedores.Não há hipótese estamos no interior.

Editado por tukamen

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas tive lá ontem e tive mesmo para passar pelo corredor dos animais, mas até sorri: "Não há lá nada de novo de certeza!".

Tenho de ver isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que falam disso, publicidade à parte, reparei esta semana no Modelo de Reguengos de Monsaraz, que têm a prateleira com ESHA 2000, ESHA Optima, o outro produto da ESHA para os discus (não me lembro do nome), quase toda a gama da Hagen, com o Cycle, o Clear, o Plant Grow, os ajustes do PH e também, testes de pH da Nutrafin.

 

Todos estes produtos eram impensáveis há 2 semanas atrás, isto num Modelo em que só tem aquários de 30 Litros à venda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu no sabado a tarde fui ao continente do Colombo

e fiquei também ademirado com os produtos novos

e acabei por comprar o Vitakraft,comer para peixes,

e eles gostaram muito.

Cump: A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Bricomarche na Sobreda também tem muito material a preços convidativos, assim de repente lembro-me que tem toda a gama da ESHA e da NUTRIFAN.

 

Sem duvida que os Hipermercados ao entrar neste negocio, as lojas ficam condenadas.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Bricomarche na Sobreda também tem muito material a preços convidativos, assim de repente lembro-me que tem toda a gama da ESHA e da NUTRIFAN.

 

Sem duvida que os Hipermercados ao entrar neste negocio, as lojas ficam condenadas.

 

Vitor, agora que pega no assunto dos preços, eu também fiquei admirado que o ESHA2000 e o Cycle da Hagen é mais barato numa loja em Évora (onde adquiro quase todo o material) cerca de 5 cêntimos em cada produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção á publicidade, amigo ;)

Pode não ser com intenção, mas, penso que este tipo de comentários não seja tolerado pela equipa do fórum...

 

Confesso que não tive em atenção as regras do fórum relativamente a esse assunto, mas uma vez que não fui pago por nenhuma das marcas mencionadas, e não existe aqui um interesse comercial da minha parte na sua menção, logo não se trata de publicidade, mas de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando sair vou passar aqui pelo de Santarém para ver se também tem. Já agora 1 pergunta quantas gramas tem essa embalagem da VitaKraft ?

 

A embalagem tem 100 ml.

Nunca fui ao Continente de Santarém, o mais próximo que conheço é o de Torres Novas e ainda não verifiquei se tem estes produtos.

 

 

Pessoalmente vou continuar a abastecer-me nas minhas lojas do costume, porque os hipers não vendem Sera, nem Seachem, nem JBL, mas fiquei muito bem impressionado com a comida da VitaKraft, os meus endlers andam doidos com as larvas e custam muito menos que umas iguais da Tetra que supostamente está dentro da mesma linha de produto (de supermercado = baixo preço e qualidade de nível médio).

Se mais alguém experimentar que dê inputs, conhecimento nunca foi de mais neste fórum.

 

Tenho no entanto um apontamento a fazer às larvas de mosquito, parece-me que os pedaços mais pequenos acabam por formar um pouco de espuma na água, alguém que use outras marcas sabe dizer se isto é normal. Podem tb ser outros factores do meu aqua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não tive em atenção as regras do fórum relativamente a esse assunto, mas uma vez que não fui pago por nenhuma das marcas mencionadas, e não existe aqui um interesse comercial da minha parte na sua menção, logo não se trata de publicidade, mas de informação.

 

 

Claro, foi só uma chamada de atenção, os moderadores é que sabem se será permitido, ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.