Pleco a ficar com a barriga toda em ferida ajudem-me.. :( FOTOS


IASRodrigues

Recommended Posts

boas noites, de a 4 dias ara ca notei que o meu pleco começou a ficar com umas bolhas vermelhas que mais parecem feridas

o problema é que esta a alastrar demais, como podem ver na ultima foto a evolução de ontem para hoje..

ele mora num aquatlantis d 1 metro com biobox2 com 4 escalares 4 cory albinas 3 jully e 2 botias recem chegados (ontem)

comecei ontem com esha 2000 mas nao noto melhorias, muto pelo contrario..

 

p favor ajudem-me

 

dsc01464i.th.jpg

 

 

dsc01465c.th.jpg

 

 

dsc01470r.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

se isso for feridas podem ser causadas por pedras ou por cascalho que possas ter no aquario.

à quanto tempo tens o pleco?

 

Ja o tenho a cerca de 4 meses, sempre foi saudavel e muito comilão..

isto foi algo que coneçou a alastrar visto que começou no centro da barriga e ja esta a chegar aos lados, n me parece que sejam feridas apesar de aparentarem ser.. :tie-emoticon3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

incrivel... tanto user e supostos interessados em aquariofilia e ninguem é capaz de me dizer rigorosamente nada quando tenho um peixe que adoro a desfalecer aos poucos..

sera que disse algo de mal ou deixei algo por dizer? se assim for digam para me corrigir, agr n deixem o meu peixe morrer algo que eu tenha feito..

 

apesar de tudo..

 

cumprimentos e obrigado p tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo...

eu não sou o mais expert em doenças e tratamentos mas tenta administrar algum produto antifungus ou bactérias universal talvez melhore a situação...

 

 

Abraço

Editado por breackfloor

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais