Camarões ibéricos- Onde encontrar?


casilhas

Recommended Posts

Oi. Já li bastante sobre os camarões ibéricos e estou com vontade de adquirir 10 ou 11 exemplares. Entre cascais e sintra existe algum sítio onde se possa apanhá-los?

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu quando era mais pequeno, cheguei a apanha-los no Rio Ave, e cheguei a ter alguns num aquário, mas como o ser humano dá cabo de tudo com tantas poluições, agora não os tenho encontrado, pois agora até me dava jeito ter no meu aquário, tenho visto camarões em lojas de aquários mas com preços muito puxados acho.

 

Procura nas lojas perto de ti ou informa-te nas lojas, podem podem-te dizer qualquer coisa ou aqui mesmo.

 

Abraço, fica bem,

 

Nelson_Filipe

[Nelsonneka] Nelson_Filipe

Storm_Neka_Pro@hotmail.com

http://stormnekpro.blogspot.com/

 

A Amizade é como as estrelas, não as vemos a todas as horas, mas sabemos que existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura nas lojas perto de ti ou informa-te nas lojas, podem podem-te dizer qualquer coisa ou aqui mesmo.

 

Boas,

 

So se o lojista for maluquinho e quiser ser multado ou pior !!!

A venda desses camarões é ilegal.

 

Abraço

 

João

Editado por Joao_Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas, o ano passado apanhei alguns num rio que passa na praia velha/ Marinha Grande/ Leiria.

Cuidado, para preservação da espécie, se encontrares fêmeas ovadas, deixa-as no rio.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais