Lojas Internacionais


LyGen

Recommended Posts

Boas, com a minha procura por alguns L's mais "complicados" de arranjar(por cá...), tive a ideia que devia haver lojas la fora (na Europa pelo menos) que enviassem vivos para cá. mas até agora só encontrei 1 que o faça..

Alguém tem/teve alguma experiência deste género ? onde costumam comprar/procurar espécies mais "raras"

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste pedir nas lojas e importadores de cá?

 

Há várias lojas que importam da Glaser, que costuma arranjar muita coisa.

E há vários patrocinadores do fórum que anunciam que se procuras algo especial diz, que eles tentam arranjar.

Dá também um salto ao site da fixexotic.com, a lista do brasil tem imensos L desta vez (fecha hoje , penso eu).

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste pedir nas lojas e importadores de cá?

 

Há várias lojas que importam da Glaser, que costuma arranjar muita coisa.

E há vários patrocinadores do fórum que anunciam que se procuras algo especial diz, que eles tentam arranjar.

Dá também um salto ao site da fixexotic.com, a lista do brasil tem imensos L desta vez (fecha hoje , penso eu).

 

Cumps,

João

 

O problema é que as lojas costumam trabalhar com "grandes" fornecedores e algumas(muitas, pelo que tenho visto..) lojas la fora trabalham também com criadores da sua região/país, fazendo com que os preços sejam mais baixos e conseguindo arranjar espécies raras mais facilmente, como por exemplo L46, L66, L333. já vi L46 a 70 €(muito novinhos, mas por 70€ é muito bom)

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

L-46 a 70€ I'm in :D

 

Boas Jorge, és tu, sou eu e grande parte da comunidade.

Com transporte, garantia DOA, e tamanho minímo (+3 cm), tenho duvidas que arranjes L046 a esse preço...

Mas se o conseguires, fazes um grande negócio...

Deixa-me avisar-te que existem muitos esquemas na trasacção destes animais...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge, és tu, sou eu e grande parte da comunidade.

Com transporte, garantia DOA, e tamanho minímo (+3 cm), tenho duvidas que arranjes L046 a esse preço...

Mas se o conseguires, fazes um grande negócio...

Deixa-me avisar-te que existem muitos esquemas na trasacção destes animais...

 

 

Acredito que haja, também acho que sim. Mas também não acredito que LOJAS queiram manchar o seu bom nome só por causa de uns €... também há sempre o feedback online que se pode procurar...

 

quanto ao tamanho:

Como eu disse, pelo que li são MUITO novinhos por isso não sei se chegam aos 3cm.. eu neste momento estou mais interessado nos L66, que por acaso vi em 2 ou 3 lojas entre 15 e 20 libras com 2/3cm... o problema é que ou não enviam para cá ou estão sem stock.. Se pedir 1 destes a uma loja tuga são capazes de me pedir 100€ e justificar com a raridade..

Editado por LyGen

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que haja, também acho que sim. Mas também não acredito que LOJAS queiram manchar o seu bom nome só por causa de uns €... também há sempre o feedback online que se pode procurar...

 

quanto ao tamanho:

Como eu disse, pelo que li são MUITO novinhos por isso não sei se chegam aos 3cm.. eu neste momento estou mais interessado nos L66, que por acaso vi em 2 ou 3 lojas entre 15 e 20 libras com 2/3cm... o problema é que ou não enviam para cá ou estão sem stock.. Se pedir 1 destes a uma loja tuga são capazes de me pedir 100€ e justificar com a raridade..

 

Não sei qual é a tua experiência com Hypancistrus, mas com menos de 3 cm... não é fácil e todo o cuidado é pouco...

Deves saber que o L066 está incluído na lista do IBAMA... pelo que o seu preço é especulativo ! mesmo os Germen Breed ...

 

Se estás a começar, então vai para um L199, por exemplo...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acabei de receber uma mensagem num forum internacional de um criador de L46 que envia para portugal. Entre os 3 e 4 cm 100€ por peixe e o envio para portugal fica por volta dos 150€.. será que existem interessados para fazer uma compra conjunta ? :confused4: é mais caro do exemplo que dei um bocadinho =S mas mesmo assim está longe dos 400€ e mais que se fala por cá ...

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estão por cá a perto de 200€

3cm não é mau tendo em conta que ficam com uns 7 ou 8cm em adultos :?

Onde ? eu nunca os vi (fisicamente) à venda. pelo que tenho lido por aqui e outros forums é os tais incomportáveis 400€ ou por volta disso =S

 

Curiosamente recebi, enquanto lia isto, um mail da crystal red, e quando fui a ver dizia que vendem L46 de 4cm a 110€... ;)

Achei piada, não sou pago para fazer publicidade :)

 

 

lol mas não estão no site.. se assim for sou capaz de comprar algum(s)

Editado por LyGen

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fisicamente já vi mais de 20 :) em 2 aquários do mesmo dono.

 

O preço já vi na fixexotic creio eu e também há pelo fórum criadores nacionais que os vendem +/- a esse preço.Por exemplo o diogo pleco ou o João Silva.Ambos grandes criadores ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais