Recommended Posts

boas pessoal tenho 3 duvidas k gostaria que me esclarecessem. tenho 4 guppys todos eles com a barriguita bem grandita parece k estao gravidos mas os gajos andam finos k nem um alho muito activos e aparentam nao ter nada. apareceram-me tambem caracois no aquario provavelmente vieram nas plantas k comprei sera k nao ha problema ou posso deixar os gajos andarem la a passear? e por ultimo nao é bem duvida mas ja nao sei o k fazer a uns tempos tinha o meu aquario com muito verdete tinha 4 limpa vidros k nao conseguiam dar conta do recado entao comprei um limpa vidros enorme com palmo e meio acontece k o gajo por onde passa destroi-me as plantas todas tinha tudo tao bonito e agora tenho as plantas todas partidas e quase so com o caule pois as folhas desaparecem nao ha ai umas plantas mais duras e resistentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relaçao aos caracois, por acaso nao sao physas?se sim vao-se tornar uma praga em pouco tempo, se fosse a ti comprava um caracol que se alimenta de outros caracois, chama-se Anentome helena, pode nao os conseguir matar todos mas mantem a praga controlada.

e em relaçao ao peixe que compraste para limpar os vidros e o Hypostomus plecostomus?

 

podias meter informaçoes do teu aquario litragem, medidas, se meteses foto tb daria jeito.

Editado por heyfishyfishy

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso o nome deles nao sei mas és capaz de ter razao visto ter visto um e agora ja vejo tres mas eu acabo-lhe com a raça o limpa vidros tambem nao sei o nome mas é dos normias preto com manchas escuras o aquario leva 250l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.