Eclosão Artificial


Rio

Recommended Posts

Boas,

 

Alguem ja fez eclosão artificial dos Ovos dos Crystal Red com sucesso?

 

Hoje quando cheguei a casa vi uma femea ovada morta, quero ver se consigo safar os ovos vamos ver no que vai dar.

 

Se alguem ja teve esta experiencia que partilhe aqui com a malta

 

Cumprs

Editado por Rio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso ter lido que o Carlos Couceiro tentou não sei mas acho que com éxito (se estou enganado as minhas desculpas).

 

Oscarino não é comum mas vai acontecendo por esse mundo fora.

 

Essencialmente tens que os isolar para não serem comidos e manter alguma agitação na água e neles para não fungarem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes verificarneste site, que não aconselho a compra de camarões decididamente, o relato desta pessoa que ao que parece teve sucesso.

 

Qualquer coisa que não entendas sempre podes usar o tradutor do google.

 

Espero que ajude em algo

 

 

Saudações cordiais,

 

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link Ricardo

 

Consegui separar os ovos da mae e meti os ovos dentro de uma meia de vidro perto da saida do filtro onde tem agitação da agua.

 

Amanha quero ver se vou comprar aquelas bolas em inox que se usa para o chá, li varios relatos de pessoal que tem sucesso com essas bolas.

 

Qual a cor dos ovos dos CRS quando estão perto de nascer?Andei a pesquisar mas pelo que percebi varia dependendo da grade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um aparte Ricardo esse site já não é dessa pessoa, foi comprado e bem comprado.

 

De resto acho que tens tudo pensado Rio, boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela boa informação Hugo - espero que agora as coisas possam correr de uma forma honesta nesse site. :(

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

eu uma vez já tentei fazer. apareceu-me uma crystal red morta quando faltava já pouco tempo para nascerem os filhotes.

 

separei os ovos, tal como tinha lido, mas ao fim de dois dias estavam todos fungados. Deve ter sido por uma circulação defeciente.

 

 

Mas desejo-te boa sorte.

 

Cumps.

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero ter sucesso mas acho que vai ser muito dificil porque os ovos devem ter mais ou menos 2 semanas e eu acho que nao os consigo aguentar mais 2 semanas.

 

Pedro o que usaste para guardar os ovos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero ter sucesso mas acho que vai ser muito dificil porque os ovos devem ter mais ou menos 2 semanas e eu acho que nao os consigo aguentar mais 2 semanas.

 

Pedro o que usaste para guardar os ovos?

 

pois, acho que foi aí que errei. usei uma caixa de ferrero roché. o que não proporcionou uma grande circulação.

 

cumps.

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais