Nova montagem 100L


breackfloor

Recommended Posts

Eu consigo arranjar-te as valisnerias, tenho muitas e propagam-se bastante rápido, por isso estás à vontade. para veres que tipo de valisneria é podes ver a minha montagem de Agosto.

 

Reparei agora que os teus neons têm a barriga um bocadinho grande. Qual é a comida que lhes dás? Quantos tens?

Os bebados fazem um cardume muito bonito, mesmo.

 

As plantas que tens não devem precisar, à partida, de grandes fertilizações. Mas à medida que comeces a preencher o aqua com flora, se calhar terás de apostar em algo melhor para as fertilizar, penso eu :thumbup3: Mas esse por agora chega.

 

Eu estou a usar a gama de fertilizantes da EasyLife, são baratinhos e até agora os resultados são bons, mas só tenho a montagem feita à cerca de um mês, por isso ainda é cedo para tirar conclusões.

 

Já agora, na última foto, a planta é uma HZ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei nunca soube bem que planta era :s

Os neons comem de tudo o que dou flocos da tetra, vipagran da sera cubos de tubibex, flocos de artemia, e vou varianda ao longo dos dias para não ser sempre igual....

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê lá se é parecida com esta: Descrição HZ

Á primeira vista parece, mas tenho dúvidas...

 

Muito bem, boa variedade. Mas não abuses da quantidade porque eles comem até acabar e ficam com barrigas enormes o que se torna bastante prejudicial para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização malta :)

 

Ps: desculpem estava tão entusiasmado que nem redimensionei as fotos

 

 

A geral

 

 

m9y6at.jpg

 

 

E agora gostava de saber o nome disto que me parece uma fêmea ovada

 

k9w3d0.jpg

 

e5r2on.jpg

 

 

 

Abraço malta

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se não estou enganado esse camarão é um Neocaridina heteropoda var. wild

Mas esperemos pela confirmação de outros com mais experiência que eu.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não ahaha mas acho que estas dos red's mereciam um grande plano :D

Este pessoal sabe com cada coisa nunca descobria sozinho o nome da planta muito obrigado :P

É capaz de ser um típico red com cor mais viva... nada de mais

 

 

 

Abraço ;)

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é um red cherry, mas a variante red fire, as femeas são mais vermelhas que o normal, é o que me parece mesmo com falta de luz a incidir no camarão.

 

Podes pesquisar essas variações em alguns sites de venda e no sub forum da mariscada

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é um red cherry, mas a variante red fire, as femeas são mais vermelhas que o normal, é o que me parece mesmo com falta de luz a incidir no camarão.

 

Podes pesquisar essas variações em alguns sites de venda e no sub forum da mariscada

ok.. obrigado pelo esclarecimento.. :lol: tb gosto deles mais escuros.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho tambem alguns menos vermelhos e também a tal versão original das neocaridina heteropoda var. wild espero não perder esta espécie red fire são realmente bonitos vou tentar manter as 3 versões sem perder totalmente cada var.

 

 

abraço

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.