O meu aqua - 6 Red Belies Piranhas e 1 lagosta azul


Ka-SoL

Recommended Posts

Boas

 

Deixo aqui umas fotos do meu aqua espero q gostem

 

Aquario 150x40x50 com +/- 230l uteis

Filtro Eheim 2217

Luz 2x 36w

 

Decoração: Basaltos (axo eu) e Silica

 

Peixes:

 

6 Piranhas Red bellies com 1 ano e meio 15 a 20cm e 1 lagosta azul que tenho a cerca de 1 mês com 12cm +/-

 

03082010318.jpg

 

03082010320.jpg

 

03082010321.jpg

 

03082010322.jpg

 

03082010325.jpg

 

 

 

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 piranhas no aqua e 2 fora

hehehe

e o boneco do SAW tambem, nao me digas que estas a preparar algum jogo mortal com as piranhas

hehehehehehe

e elas nao gostam de marisco? pois a "lagosta" esta mto escondida

 

cumps

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheheh nada disso é apenas decoração :D

 

gostam, a base da alimentação delas é camarão até mas na lagosta nem lhe tocam, mas ela tambem enquanto ta a luz do aquario acessa quase nunca sai da toca, por isso e q so consegui tirar essa foto.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela quando ha comer sai ca pra fora e vem buscar piteu, e quando as luzes do aquario se apagam tambem ja a vi ca fora varias vezes, agora quando a luz ta acesa gosta e de tar na sua toca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, muito louco o aqua ta simples e muito bonito....Eu tambem já tive piranhas mas nao conseguia manter mais nada com elas...apenas um pleco e mesmo assim andava sempre com as barbatanas ratadas...

 

Parabens!! ta muito louco mesmo...

Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, muito louco o aqua ta simples e muito bonito....Eu tambem já tive piranhas mas nao conseguia manter mais nada com elas...apenas um pleco e mesmo assim andava sempre com as barbatanas ratadas...

 

Parabens!! ta muito louco mesmo...

 

 

boas

eu tb a lagosta e o que se esta a aguentar mais tempo, ja la vai 1 mes e na boa, ja tentei ter outros peixes tb mas sem sucesso

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabens esta simples mas com gosto

 

Coitada da lagosta no dia em que mudar a casca... hum-hum descascadinha e tudo...

 

Ja ha uns anos tive dois lagostins e o primeiro a mudar de casca lixou-se hehe foi papado

 

Arranja uns escoderijos seguros para ela se resguardar nessa altura que pode ser que se safe.

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabens esta simples mas com gosto

 

Coitada da lagosta no dia em que mudar a casca... hum-hum descascadinha e tudo...

 

Ja ha uns anos tive dois lagostins e o primeiro a mudar de casca lixou-se hehe foi papado

 

Arranja uns escoderijos seguros para ela se resguardar nessa altura que pode ser que se safe.

 

 

pois isso ainda nao aconteceu, mas ela tem um esconderijo debaixo das pedras do lado eskerdo que nao teem areia em baixo, entao anda para la para o meio, axo que se aguentou ate agora ja se orienta por la mesmo na muda da casca.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudaçoes..

 

Onde arranjas-te a plaquinha a dizer cuidado com as piranhas, tambem tenho um aquario de piranhas e gostava imenso de por um no meu.

 

Cumpmts

 

 

boas

 

mandei vir do ebay

 

cumps

 

fc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.