Filtro sem pressão


Recommended Posts

Olá!!

 

Tenho um EHEIM Profissionell 2224, e desde sempre funcionou muito bem. No entanto, a pessão da água que vêm do filtro é minima, tao pouca pressão que a água tá a sair quase tipo conta-gotas.

 

Já limpei todo o filtro, já verifiquei as torneiras caso estivessem entupidas, tudo.. não sei que fazer mal..

 

Alguém sabe qual é o problema do filtro e me saiba ajudar???

Ou será mesmo necessario comprar um novo filtro...

 

Obrigada!

Inês Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ofereceram-me um Eheim 2217 que acabei por vender por ser demasiado potente para o meu aquário.

Tinha o mesmo problema, na cabeça ou motor do filtro à uma zona que sai e tem um veio, quando abri o meu estava cheio de pedaços de lã filtrante, limpei e ficou bem.

Os filtros são diferentes, não sei se dá para fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha se keres perseber o problema ke tem o filtro ke nem eu estou a perseber. tira as materias filtrantes tudas ke estao dentro do filtro so com agua . se continuar a pouca forsa. e deserteza a parte a elise. ja me aconteseu o mesmo e troquei a elise. e apartir dai fonciona bem. espero terte ajudado.

comprimentos

!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a turbina, rotor...

 

A melhor forma é vazio testar se estiver bom é ir verificando quando se coloca as matérias filtrantes se não ficam muito compactas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa verifica bem os tubos do in e out e outra coisa que acho que ninguem perguntou, já limpas-te as mangueiras????

 

 

Cumps

 

José Ferreira

 

 

Olá! Sim, as mangueiras estão limpas e os tubos estão certos...

Experimentei agora o filtro só com água mas continua na mesma por isso deve ser mesmo da turbina do filtro...

Não sei mesmo, se calhar foi-se mesmo à vida e vou ter de comprar um novo. Vou à loja a ver o que me dizem e me aconselham.

 

Inês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.