O meu aquário visto de dentro


Paulo Lisboa

Recommended Posts

Caros,

 

lembrei-me de usar o meu mais recente 'brinquedo' para vos mostrar uma perspectiva diferente daquelas a que estamos habituados.

Espero que gostem, não pelo aqua em si, mas pela forma diferente de o ver ;)

 

 

 

 

(escolham a resolução 720p HD)

 

 

PS: Um obrigado ao Hugo R. Silva por ter dado uma ajuda na visualização do video aqui!!!

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações

 

É diferente mas esta porreiro, uma sugestão poderias acrescentar mais fauna.

 

cumpts

 

Obrigado. Neste momento ainda ando a lutar contra algas no areão.

Depois de investir na iluminação (já não sei quantas vezes adiei :thumbdown2: ) logo penso nisso...

 

muito fixe, pena o aquario ser pobre em detalhes, que brinquedo é esse?

 

Sim, não tem evoluído quase nada desde que o desfiz e voltei a montar :(

As plantas parecem não querer crescer por nada...

 

É uma camera compacta Panasonic Lumix DMC-FT2.

É à prova de tudo e mais alguma coisa LOL Tem sido a 'estrela' das férias :)

 

O aquario esta simples mas bom, acho k so devias plantar mais qualquer coisa.....

Prespectiva muito cool :split:

 

Obrigado.

Eu tenho o fundo mais ou menos idealizado... o problema é que as plantas estão a ter dificuldades em crescer.

Cá mais para a frente do aqua não irei alterar muito. As várias criptos, anubias e blixas ocuparão esses espaços...

Vamos ver depois das férias que caminho vou seguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa essa prespectiva, devias sentir-te um verdadeiro Jacques Cousteau :lol:

 

Que camara é essa ?

 

Foi giro ver o misto de coriusidade e medo dos peixes, não sabiam se íam comer ou ser comidos

 

Abraço

 

Jaime

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha colocado mais acima mas aqui fica novamente: É uma camera compacta Panasonic Lumix DMC-FT2.

 

É à prova de tudo e mais alguma coisa, água (até 10M), choque (até 2M), frio, etc, etc :discuss_gathering:

E faz vídeo HD com um codec bem mais leve que os habituais eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não é barata mas é uma verdadeira 2 em 1. Foto e vídeo HD num só aparelho.

Eu tinha vários motivos para a comprar, fotos da filha, vídeos com ela na praia no meio das ondas, dentro da piscina e, acima de tudo, algo resistente para levar para a neve e poder cair com ela sem me preocupar!

 

Recomendo-te este artigo por duas razões:

1. Mostra porque é considerada a melhor entre semelhantes

2. Podes ali encontrar alternativas semelhantes por um preço mais em conta.

 

A verdade é que não queria prescindir do facto de ter estabilizador óptico e como era, de longe, a melhor do comparativo... ;)

 

Já agora, na FNAC está a 450 euros. Vê na Pixmania a diferença! E se conseguires deduzir o IVA....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Hugo, é verdade. Mas são bem caras essas protecções.

Ainda bem que gostaram!

 

Quando regressar de férias tenho mais ideias para novos clips biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o filme, satisfez uma curiosidade que tinha à algum tempo e poupou-me o trabalho de meter a cabeça dentro do aquário, tenho um escalar que jamais te deixaria filmar assim, é muito vaidoso, sempre que nos vê vem a correr e quando quero tirar fotos ele não sai da frente.

 

Pela minha parte fico à espera para ver mais.

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que não queria prescindir do facto de ter estabilizador óptico e como era, de longe, a melhor do comparativo... ;)

a maquina tem estabilizador optico, queres dizer que a maquina tira imagens perfeitas sem necessidade de um tripé?

 

 

Adorei o filme, satisfez uma curiosidade que tinha à algum tempo e poupou-me o trabalho de meter a cabeça dentro do aquário, tenho um escalar que jamais te deixaria filmar assim, é muito vaidoso, sempre que nos vê vem a correr e quando quero tirar fotos ele não sai da frente.

a mim não me poupou essa curiosidade, atiçou ainda mais, mas meter a cabeça dentro do aquario... hihi... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Quo, isso seria pedir demais eheheheh

Quero dizer que reduz bastante os solavanco naturais de quem filma com uma máquina que pouco pesa na mão, situação que nos leva a naturais 'solavancos', percebes?

 

O facto é que o estabilizador óptico é bem mais eficaz que o digital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.