nao sei que temperatura suportarão os meus reds


rubenpescas

Recommended Posts

o meu aquario tem andado com a temperatura elevadissima por causa do calor hoje esteve nos 31 graus e os camaroes aguentaram tenho andado a por garrafas com agua congelada para baixa mas nao consigo establizar a temperatura

 

o k me aconselham a fazer???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

os reds sao resistentes , mas 31º ... ja um risco. colocar garrafas de agua congelada , nao vai baixar a temperatura, vais é a ter a temperatura a subir e a descer, isso pode ser pior do que ter a agua a 31º.

mantem o termoestato desligado, tenta arrefecer é a sala onde tens o aqua , talvez uma ventoinha ajude ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu aqua andou os últimos 3 ou 4 dias a rondar os 30.. 33.. ate agora não tive baixas visíveis... tenho red's e bumble bees, mas acredito que estejam a passar um mau bocado :S

Editado por soulsurf3r
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois

é um mal comum

o meu aqua marca 30 graus e nao desce

acredito que esteja nos 30 a 32 graus com o calor que se faz sentir em Albufeira

uma soluçao viavel é uma ventoinha virada pro aqua , ou entao instalarem uma ventoinha dos pc's vulgo computador virada pra coluna de agua

daquelas de 12 volts

pelo que tenho lido pode baixar de 3 a 5 graus e deixa de haver tanta oscilaçao na temperatura como andar mos a colocar garrafas congeladas dentro do aqua

o que ira fazer a agua oscilar demasiado penso eu de que ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais