Meu primeiro aquário (c/ Fotos)[Nova actualização - Eliminação de água verde]


prx

Recommended Posts

Queria uma opinião em relação ao teu termómetro.. comprei um igual mas aquela porcaria nao se cola ao vidro do aqua, esta sempre a soltar! Tiveste alguma problema do genero?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 101
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas pessoal

 

@h_saldanha: Obrigado, realmente foi uma luta complicada mas felizmente descobri a causa, fertilização liquida nunca mais :transport027:

Tenho tratado bem deles, a alimentação nada em especial dou-lhes o mesmo que aos grandes mas desfaço os flocos na mão primeiro até ficar fininho e eles têm-se aguentado bem. O meu maior medo foi eles terem nascido no aqua geral por não ter chegado a tempo de colocar a mãe na maternidade. Mas eles têm um guarda de serviço, o "comedor de algas chinês" decidiu ser o fiel guarda da pequenada e anda no meio de defender o território dele, que parece ser o aqua todo desde que tenha algas, trata também de afastar a guppy e a platy grande da pequenada :thumbup3: Continuam todos vivos, os 10guppys e o platty :thumbup3:

 

@nuno34: Sim já me disseram que os gajos são tipo os coelhos da aquariofilia lol

Vai chegar uma altura que vou ter que fazer o mesmo, oferecer ou vender qualquer coisa, mas garantir sempre a sua sobrevivência ;)

 

 

@cacto: pah eu não tive problema desse com o meu, até agora tem-se mantido sempre fixo. O único problema que tive foi o primeiro que comprei vinha partido e quando fui trocar havia muitos no mesmo estado. Mas depois de escolher um intacto foi colar e lá continua ele :D

 

Em relação às fotos, tenho tentado apanhá-los mas está complicado. Eles agora já se começam a aventurar mais para o vidro frontal do aqua por isso a ver se os consigo apanhar e colocar aqui as fotos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.