Comida com Spirulina


Recommended Posts

Boas.

Tenho tido alguns problemas com as pastilhas para peixes de fundo com spirulina.

Comprei umas que sujavam muito a agua, e agora tenho umas da Sera as quais nao passam cartão.

 

Já alguem experimentou flocos com spirulina da marca Tropical ?

"Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Acho que os problemas com pastilhas de fundo da SEra serão só mesmo contigo as minhas Khulis e Corys vão à caça delas mal caem na água e aquilo não dura muito até ser devorado.

As da Tropical só conheço por estarem à venda na Ornimundo, não queres experimentar JBL primeiro? tens também umas espectaculares da Hikari.

Estas duas marcas desse lado do Tejo só encontrei à venda no Koipark. LOL mas também desse lado do rio só frequento a Avipeixe e o Koipark :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu vi estas numa loja online donde vou mandar vir umas coisas.

Eu venho todos os dias para Lisboa, mas a minha loja habitual tá a remodelar.

Tenho k ver se procuro aí noutro local.

Obgd.

"Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas, eu tenho pastilhas da tropical com spirulina e até agora não tenho razao de queixa, não sujam, tanto o meu pleco como o banjo gostam delas, até os barbos as vezes vão la mordiscar.

 

 

Só tenho um bichinho que as provou e deitou fora, a minha tartaruga. xD

 

 

Cumps, Rafael Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho vendido umas MIX á malta e pelo que dizem só faltam atirar pedras a ver quem as apanha primeiro.Mesmo quando as colam no vidro é porrada de meia noite á caça delas :cool2:

Já as Sera Viformo não gostam tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

eu usso flocos spirulina da marca Tropical, e os habitates dos meus aquarios se dao bem. eu ja usei de outras marcas e essa foi de umas marcas que vi que era boa...

 

bem, mas cada um ve o que é melhor para o seu aquario...

 

 

Cumps...

Cumprimentos,

Teo Mendes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

eu usso flocos spirulina da marca Tropical, e os habitates dos meus aquarios se dao bem. eu ja usei de outras marcas e essa foi de umas marcas que vi que era boa...

 

bem, mas cada um ve o que é melhor para o seu aquario...

 

 

Cumps...

 

Só complementar uma coisa, as pastilhas da tropical, praticamente não se dissolvem e por isso não te sujam a água.

Editado por Tankado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.