Tela impermeavel para lago, que tipo?


Recommended Posts

Amigos

 

Sou mesmo muito novato nisto, mas noutras coisas até não.hehe

Será que me podem dar uma dica?

Qual será a melhor tela impermeavel a aplicar num lago?

Ouvi dizer que os peixes morrem com alguns tipos de tela, será verdade ?

 

 

Abraço

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

a melhor tela é a EPDM da Firestone. é uma membrana em borracha com um coefeciente de dilatação muito grande. não fica tão dobrada como a tela de pvc.

se quizeres saber onde se vende posso mandar em MP

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tela de EPDM e realmente a melhor e a que mais durabilidade tem. Tem uma garantia de 20 anos.

A tela de PVC é mais economica e portanto mais acessivel, mas tem desvantagens, com o tempo fica extremamnete rija e não tem um grande indicide de dilatação.

lagofilia ecossistemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Publicado 05 Abril 2013 - 10:16

Onde se encontra essa tela EPDM?

 

Obrigada

 

 

AINDA PROCURA? Vou mandar vir directo de um fabricante (da asia). Fica a +- 1/3 do preço que cá custa. Se quiser diga que dimensão necessita e posso mandar vir junto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

 

Publicado 05 Abril 2013 - 10:16

Onde se encontra essa tela EPDM?

 

Obrigada

 

 

AINDA PROCURA? Vou mandar vir directo de um fabricante (da asia). Fica a +- 1/3 do preço que cá custa. Se quiser diga que dimensão necessita e posso mandar vir junto.

 

Boas paulo ,

A tela EPDM é que marca? é da Firestone?

já fez a sua encomenda ou ainda há possibilidade se eu estiver interessado por 60m2 ?

envie-me pm com os detalhes: obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

Consegui uma tela já "cosida" para o tamanho que necessito (12 x 15m já que reclamei pelos rolos só serem de 6m, pelo que ainda me fizeram a coisa na medida que quero) em EPDM (não tem marca) por um preço que nem vou aqui meter já que o importador me "ofereceu" pelas despesas de importação! Mas o preço do material em si seria de uns 3 euros o m2 (+despesas de importação e +IVA).

 

Daqui a dias (+- 1 semana) é que vou ter comigo a tela e meto umas fotos.

 

Entretanto, contactem o pessoal da MundiSpa (se procurarem no google, aparece) que foram eles que me arranjaram isso já que é a mesma tela que é utilizada por eles nuns revestimentos de protecção de uns jacuzzis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais