malawi escondem-se!!!


lizabuno

Recommended Posts

boas tenho 2 L.Caeruleus e tb 1 P.Saulosi todos eles ainda kom 4 centimetros todos juvenis...agora a minha kestão é...kando ligo a luz todos eles se escondem desligo aparecem e deixam muita komida no fundo...é normal???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho 2 L.Caeruleus e tb 1 P.Saulosi todos eles ainda kom 4 centimetros todos juvenis...agora a minha kestão é...kando ligo a luz todos eles se escondem desligo aparecem e deixam muita komida no fundo...é normal???

 

 

Depende dos peixes por norma os meus quando a luz acaba de ligar escondem-se

mas ao fim de 15 min mais ou menos eles começam a sair.

E tambem é normal se os têns à pouco tempo

é dares tempo para eles se habituarem à tua presença,

depois de se habituarem e se tu colocares a comida no mesmo sitio

eles quase que vão comer à mão

Um abraço,

Jorge Figueiredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal ficarem sobressaltados porque há uma variação grande e instantânea de luminosidade. Não é gradual.

 

Se fossem veados ficavam só encandeados a olhar para ti :D

 

Dá-lhes tempo entre ligares a luz e o deitares comida. Assim eles ficam mais ambientados e depois já devem comer melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho 2 L.Caeruleus e tb 1 P.Saulosi todos eles ainda kom 4 centimetros todos juvenis...agora a minha kestão é...kando ligo a luz todos eles se escondem desligo aparecem e deixam muita komida no fundo...é normal???

 

 

Olá!

Posso-te dizer que é normal. Também tenho Malawi e tem o mesmo comportamento, no entanto como já referido aqui, se esperares uns 10 min já os podes alimentar, que normalmente vem comer.

Saudações cordiais,

 

VC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais