Iniciativa de Verão Aquariofilia.Net – AquaCaching 2010


Recommended Posts

Mais um tesouro escondido ontem à noite...

 

E para este fim de semana, estão com vontade para aventuras? :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 207
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

Este fim de semana vou ver se consigo algo, mas não vai ser facil pois tenho a vida complicada. No entanto se acreditar que consigo la vou eu de novo...

O tesouro ja saiu da "encobadora" , onde estara ele e o que sera desta vez?

Bem que venha dai a meia noite para comessar a subir adrenalina a malta...

Eu ja estou a espera :discuss_gathering: , e se pudesse adiantava os relogios ;)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tesouro ja saiu da "encobadora" , onde estara ele e o que sera desta vez?

Posso desde já avisar a todos que este será o tesouro mais aventureiro de todos até ao momento!!! É SÓ PARA OS MAIS CORAJOSOS!!! :discuss_gathering:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para corajosos?

OK, então levo os Bettas! e um escalar maluco....

 

PauloA :discuss_gathering:

Não chega Paulo... precisas de mais do que isso!!! :)

 

Estou neste momento a escrever o tópico do tesouro e posso-te dizer que até tenho dificuldades em dar as dicas para chegar ao tesouro...

 

Aguardem... ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso desde já avisar a todos que este será o tesouro mais aventureiro de todos até ao momento!!! É SÓ PARA OS MAIS CORAJOSOS!!! ;)

Não ha problema, se eu for levo a "Maria" e umas superbock`s para ajudar na orientação :discuss_gathering: .

E desta tambem levo a maquina para depois partilhar a aventura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipicamente as mulheres fogem de uma especificidade que caracteriza este tesouro... hoje mesmo vi uma a fugir.... e não, não estou a brincar! :D

 

As superbocks podem ajudar a ganhar coragem para a tarefa que espera o vencedor deste desafio... mas mais nada do que isso... :onfire:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ja estou a carregar o material para o carro...

Levo as jolas ou bjekas superbock, levo o arpão e o fato de mergulho (não va ter de enfrentar um "tubarinho" ou um "golfarão"), levo tambem o equipamento de rappel para qualquer eventualidade mais adversa...

Entretanto estou neste momento a realizar contactos para me ajudarem, vou ligar a uns batalhões, ao socrates, e para além de outros vou telefonar a Maya a ver se ele me diz por antecipação onde esta o tesouro... Ha vou ligar tambem a marinha e a força aerea , etc ....

Amigo Paulo, se for levo umas jolas fica prometido quer encontre ou não.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Meca,

 

As jolas ocupam espaço para o resto do material de ataque!

Seguramente há uma cervejaria a menos de 2Km.... (ou um café...) afinal estamos em Portugal!

Se nos encontrarmos, eu pago a primeira rodada!

 

PauloA :onfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguramente há uma cervejaria a menos de 2Km.... (ou um café...) afinal estamos em Portugal!

Se nos encontrarmos, eu pago a primeira rodada!

Há um café em frente.... ops.... já falei antes do tempo.... :onfire:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E canhão? É preciso levar?

 

Tenho de passar por casa de um amigo, que tem um de 1500 e qualquer coisa... ou será 1600? Daqueles que havia nas caravelas... Mas naquele tempo, coragem era o que não faltava.

 

PauloA :onfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cum Katanu",

A este apetece mesmo ir para ver o que sai na rifa...

E Paulo se pagas a primeira rodada, eu pago a segunda... Ja imaginei um lojista a deitar as mãos a cabeça, se por ventura se cruzarem meia duzia atraz do mesmo tesouro... Ja tive um perto de um ataque de panico, e era só eu e a minha filha.

Hugo, se quiseres umas bjekas é na boa aparece que entas na rodada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meca,

Tás à vontade...

Demoras 3 horas... podemos marcar à porta... eu demoro 10 minutos...

 

Depois de vencermos o monstro, vamos às jolas.. que já deve ser hora de almoço...

 

PauloA :onfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim é na boa, mas vou agora para casa e ainda vou ponderar bem a minha ida... Mas no entanto eu aviso aqui se vou ou não.

Tambem ja sei qual é Rua, mas ainda tenho de identificar o local. Ainda tenho de fazer os trabalhos de casa...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Mecamachine?

 

Estou à espera para irmos para a guerra!!!!

As jolas estão a aquecer!!!

 

PauloA :D

Boas, infelismente não posso ir hoje por isso aproveita. Mas cuidado com a fera, e se possivel tira umas fotos para depois contares a malta como foi a aventura.

As jolas ficam para outro dia, por exemplo segunda feira vou passar por Lisboa obrigatoriamente .

 

Abraço e diz coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais