Iniciativa de Verão Aquariofilia.Net – AquaCaching 2010


Recommended Posts

  • Replies 207
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas!

 

boa sorte ao pexoal da capital e arredores

 

nao estou a ver caches em viana do castelo! lol

 

vai haver em websites mas o pexoal da zona centro tambem tem acesso a elas!

 

nem vou tentar!

 

boa sorte

e nao deem cabo do ferrari!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kohako em três um foi em Lisboa (distrito) pq nem foi no concelho...

 

Compreendo a situação, por um lado é mais fácil para a equipa colocar nos locais mais perto dela, mas está a ser feito um esforço para esticar o máximo possível e abranger outras áreas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas !

 

 

eu entendo prefeitamente!

 

e nao ha problema nenhum!

 

a administraçao do forum tambem tem mais que fazer!

 

Desde ja aproveito para dar os parabens a toda a administraçao do forum pelo excelente trabalho que tem feito!

 

Abraço!

Editado por kohako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa sorte ao pexoal da capital e arredores

 

nao estou a ver caches em viana do castelo! lol

 

vai haver em websites mas o pexoal da zona centro tambem tem acesso a elas!

Amigo,

 

Meti um dia de férias e amanhã vou com o meu carro particular fazer mais de 1.000 kms na zona Norte do país... Objectivo: esconder 4 tesouros... :music_singguitar:

 

Eu e a restante equipa estamos a fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance para irmos onde for possível... posso-te dizer que um dos tesouros já foi anunciado e ainda ninguém o foi buscar... isso, juntamente com os tesouros online, dá hipóteses a muitos membros de conseguirem encontrar os tesouros! E mesmo que não se ganhe... será que não vale a pena só pela participação? :alberteinstein:

 

Tenho que fazer um pedido de desculpas a quem mora nas ilhas, pois aí infelizmente, e enquanto não tivermos grupos de membros activos lá, estamos um bocado limitados... mas até eles podem ter a sorte se encontrarem rapidamente os tesouros online :medieval_mace: Claro que depois para usufruir do prémio terão que vir a Lisboa... :shocked028: Mas o prémio, convívio e divertimento acho que valem a pena :snipersmile:

 

Conto com a participação de TODOS!

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que fazer um pedido de desculpas a quem mora nas ilhas, pois aí infelizmente, e enquanto não tivermos grupos de membros activos lá, estamos um bocado limitados... mas até eles podem ter a sorte se encontrarem rapidamente os tesouros online :D Claro que depois para usufruir do prémio terão que vir a Lisboa... :P Mas o prémio, convívio e divertimento acho que valem a pena :)

 

Conto com a participação de TODOS!

 

Obrigado!

JB

Amigo João,

Não tem nada que pedir desculpa...eu percebo que seja mais difícil alargar isso aqui para os nossos lados por isso tudo na boa...agora quando sair a pista para procura na net aí sim, vou procurar bem e vou ganhar e depois vou por o prémio aqui a leilão :)

 

Cumprimentos aqui dos Açores,

Diogo Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois vou por o prémio aqui a leilão :Smile-PT:

Atenção que não pode ser nos classificados, só no off topic! ;)

 

Ontem foram distribuídos 4 tesouros no norte do país... 851km foi o percurso total que fiz em conjunto com o Hugo Silva... foi um dia difícil, mas espero que tenha valido a pena tantos kms e tantas horas a conduzir! :Smile-PT:

 

Boa sorte a todos!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que todos saibam dar o valor a esse sacrifício, eu já andei às aranhas à procura dum tesouro, não me aplico mais porque não gosto do 1º prémio, vou lutar pelo seguinte, o do todo-o-terreno pela serra de Sintra, isso é que era!

 

Quem sabe um dia destes as pessoas deixam de ver só o que corre menos bem e valorizam os esforços altruístas.

 

Pelo menos até lá fiquem bem e pela minha parte obrigada por estas iniciativas.

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luísa, podes sempre lutar pelo primeiro prémio, depois podes goza-lo, oferece-lo a alguém conhecido ou trocar até com um dos seguintes prémios (só não pode ser com ninguém que esteja excluído pelas regras).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação inicial foi actualizada e a classificação também.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal !

 

Não tinha mais piada os prémios serem relacionados com aquariofilia ?

Se conseguisse um lugar no pódio, preferia mil vezes um aquario ou um saco com peixinhos do que ir dar umas voltas naquilo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal !

 

Não tinha mais piada os prémios serem relacionados com aquariofilia ?

Se conseguisse um lugar no pódio, preferia mil vezes um aquario ou um saco com peixinhos do que ir dar umas voltas naquilo ...

Já fizemos o que sugeres antes e não teve resultado... as pessoas quando querem um aquário novo não querem um aquário standard qualquer e preferem algo à medida das suas necessidades e dos planos que têm para os seus projectos de novos aquários.

 

A ideia neste passatempo é mesmo proporcionar experiências de vida fora do alcance do comum dos mortais.

 

Infelizmente os carros têm a limitação da obrigatoriedade da carta de condução, mas foi aquilo que nos foi possível conseguir, e acredita que muito trabalho deu...

 

Fica a tua sugestão para um próximo evento que façamos...

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho a opinião do André :thumbdown2:

É de louvar e agradecer estas iniciativas do fórum e ainda fazer os esforço para oferecer prémios.

Eu fiz a minha participação porque acho engraçado esta iniciativa nunca estive interessado nos prémios oferecidos e irem participar nas provas online sempre que tal me for possível.

Obrigado ao Fórum por estas iniciativas!

E Boa Sorte a todos os participantes!

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fizemos o que sugeres antes e não teve resultado... as pessoas quando querem um aquário novo não querem um aquário standard qualquer e preferem algo à medida das suas necessidades e dos planos que têm para os seus projectos de novos aquários.

 

A ideia neste passatempo é mesmo proporcionar experiências de vida fora do alcance do comum dos mortais.

 

Infelizmente os carros têm a limitação da obrigatoriedade da carta de condução, mas foi aquilo que nos foi possível conseguir, e acredita que muito trabalho deu...

 

Fica a tua sugestão para um próximo evento que façamos...

 

Obrigado!

JB

 

 

Sim, Joao, acredito que nao tenha sido mesmo nada fácil conseguir esses acordos ... Mas foge um bocado ao interesse comum de todos aqui dentro: a aquariofilia .

Acredito plenamente que imensos membros adorem carros e motas. Eu, como talvez tantos outros, nunca tive qualqer tipo de interesse por isso . Depois tambem é aquela questao da idade, muitos membros (sem carta) ficam limitados a concorrer ... Ou mesmo que concorram, depois nao podem usufruir a 100% do seu premio .

De qualqer das maneiras, obrigado por teres "ouvido" a minha opiniao .

 

Abraço e parabens pelo excelente trabalho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André,

 

O problema é que os concursos em que temos prémios ligados à aquariofilia, não têm a participação que gostariamos... e tal como te disse, regra geral as pessoas não querem os prémios pois são cada vez mais exigentes no que diz respeito aos aquários que montam... ou seja, se for alguém recém-chegado ao fórum, qualquer aquário é bem-vindo, mas se for um membros que já tem os seus aquários, então o prémio de pouco ou nada vai servir...

 

Este concurso é o único que foge à regra de os prémios nada terem a ver com a aquariofilia. Manteremos todos os nossos outros concursos e eventos. Afinal de contas, nem só de aquariofilia é feita a nossa vida ;)

 

Abraço e obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas André

Tens razão quanto a carta para a gente mais jovem, a alternativa é abre-se o travão de mão o vencedor ia para dentro do carro e depois pedia se ajuda a empurrar o carro . :transport027::lol: (estou a brincar) ;)

É uma oportunidade única para os apreciadores de carros puderem andar naquelas três "bombas". :discuss_gathering:

Apesar também haver gente que não gosta muito de andar carro. ;)

João hoje saí mais uma pista não é?

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje salvo seja :lol: às 00:00 de amanhã (passagem de hoje para amanhã) :discuss_gathering::transport027:

 

 

Sobre os prémios, o João Branquinho já explicou, este concurso é mesmo para ser diferente. Como em tudo é impossível agradar a gregos e a troianos e como em tudo o que fazemos o principal é a participação, diversão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tesouros deste fim de semana são os dois no terreno... É um convite ao pessoal para sair de casa e ir passear :discuss_gathering:

 

Aproveito para relembrar que na 4ª feira eu fiz mais de 851 kms.... eu vou dando as dicas... vocês têm que estar atentos... :transport027:

 

Mais 4 horas e poucos minutos e terão a pista de sábado na área de eventos!

 

Boa sorte!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação João :discuss_gathering:

Como é longe não vou participar, boa sorte aos descobridores :transport027:

Desejo um bom passeio a procura dos tesouros!

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu perco-me com facilidade... se calhar os 851 kms foram sempre à volta... :transport027::discuss_gathering:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Branquinho, acho que temos um tesouro para esconder na República Dominicana, sabes a data? (para eu fazer a mala :sign_welcome:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedrosky (não sou chefe mas posso responder :P), é mesmo zona norte de Portugal e também há na zona norte dele (tudo acima de Lisboa) :sign_welcome::naughty::music_singguitar: :music_singguitar:

 

Não será só em Lisboa e Porto.

 

Aproveito para recordar

 

Tratando-se de um fórum de aquariofilia, naturalmente que pretendemos que os membros visitem locais directamente relacionados com esta temática, como por exemplo lojas, aquários públicos e outras instituições.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais