Atenção admiradores dos discus, e não só...


Recommended Posts

Reservem a tarde do dia 17 de Julho... em breve confirmaremos a data final, local e o que estamos a preparar... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo vai acontecer algo dia 17, adiantamos a data para o pessoal se preparar e não marcarem nada para lá :)

 

A seu tempo mais informações vão sendo disponibilizadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I'm out :)

Ou não meu amigo... ou não... estamos a trabalhar para que o maior número possível de membros possa de alguma forma participar ou assistir...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo,

 

Enganas-te. O evento foi pensado há 2 semanas e foi esse o tempo que demorámos a montar tudo até agora... e se só agora o comunicámos, é porque só agora estamos em condições de o confirmar com uma data prevista pois a confirmação final ainda não nos chegou...

 

Hoje é dia 1, e o evento é dia 17.... 16 dias de antecedência não é suficiente? É quase meio mês.... Será um convívio e uma conversa informal entre pessoal que gosta de discus, seguido eventualmente de um jantar para quem quiser, em que cada um paga o seu claro :)

 

Estamos a prever fazer mais eventos desta natureza, por isso é algo que se tudo correr bem e as pessoas gostarem, irá voltar a acontecer, mas com outros temas.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, e adivinhem quem lá vai estar, recrutado da agradavel reforma onde se encontrava nos últimos tempos? :sunbathing:

 

Pois é, fui ameaçado que que iria perder o automovel de serviço, assim como o condominio no parque dos princepes... e vai daí tive que me fazer á vidinha, que isto está mau até para os moderadores do forúm... (sim, os administradores ainda se vão safando, eu confirmo...)

 

Uns conhecem-me, outros apenas de nome, mas a maior parte de vós estará a pensar... quem é aquele gajo?? Bem, aquele gajo, para além de membro desta comunidade, é um apaixonado por discus, desde já há uns bons anitos, sendo dos poucos membros desta equipa que gosta de peixes como deve ser: discus no aquario e sardinhas no prato. :mrgreen:

 

Vai daí, o desafio de co-organizar esta "conversa" entre pessoas com o mesmo gosto e com experiencia diferentes foi muito fácil de aceitar, e é com gosto que aqui estou, e lá também estarei.

 

O evento será em tom informal, pensamos que num espaço fisico muito atractivo, mas terá a qualidade a que este fórum nos habituou sempre que organiza um evento.

 

Assim que o "cardápio" esteja devidamente completo, será divulgado, o que certamente acontecerá nos proximos dias,agradecendo desde já a vossa atenção.

 

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade... o grande Fausto vai regressar em grande e logo a falar daquilo que ele mais gosta: Discus! :D

 

E aproveito para revelar mais uma boa novidade! Vai ser possível ver, em primeira mão, algumas das telas que a Luísa Fonseca se ofereceu para pintar relativamente a um concurso de fotos que fizemos há coisa de 1 ano :(

 

Como podem ver, é só boas noticias e bons motivos para se juntarem a nós na tarde do dia 17 de Julho, pois tudo indica que a data será esta, mas ainda não temos a confirmação oficial...

 

:)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou mesmo um gajo cheio de sorte!

Logo o primeiro evento de aquáriofilia que eu estava a pensar participar, chego ao calendário... Não vou cá estar! :)

Editado por filipegordo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informação de última hora - Alteração da data e informação do local

 

Meus caros amigos,

 

A data final deste evento é no dia 18 de Julho, às 15h. O local onde o mesmo se vai realizar, é na Casa da Cultura de Mira Sintra. O dia 17 era tentativo e estávamos à espera da confirmação hoje, mas vai decorrer um recital de ópera que vai ocupar a sala.

 

Quem gosta de ópera pode sempre aproveitar para ir à Casa da Cultura no sábado dia 17, pois o espectáculo promete ;)

 

Já podem desbloquear a tarde do dia 17 das vossas agendas e reservar a tarde do dia 18 ;)

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a informação sobre a 1ª Edição das Jornadas Técnicas Aquariofilia.Net - Discus (Symphysodon spp.)

 

De forma a não haver 2 tópicos sobre o mesmo tema, este fica bloqueado. Por favor usem o outro.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.