Rebocho Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 (edited) Boas pessoal... Gostaria que me esclarecessem uma dúvida. É recomendável juntar um tubarão de cauda vermelha com escalares/discus?? É que sei que o tubarão é de facto muito territorial, e eu creio que não é muito recomendável, no entanto, já vi um bom numero de aquarios com estes 2 tipos juntos... Será possivel conciliar ambos no mesmo aquário? Obrigado, cumprimentos a todos Edited July 1, 2010 by Rebocho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Santos Costa Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 Possivél é, mas não sei se é recomendável! Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greava Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 Boas eu neste momento tenho um tubarao negro num comunitario com um escalar e eles sao pacificos um para o outro! Cumps Alexandre Duarte -------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
killer_villa Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Boas eu neste momento tenho um tubarao negro num comunitario com um escalar e eles sao pacificos um para o outro! Eu tambem tenho um negro com escalares e as x o tubarão passa-se e anda atras dos escalares.é até eles o morderem e ele vai pa toca Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Boas esse "tubarão" vai crescer e depois vai andar atrás dos escalares/discus ... Não é de todo aconselhável junta-los. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
killer_villa Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Boas esse "tubarão" vai crescer e depois vai andar atrás dos escalares/discus ... Não é de todo aconselhável junta-los. Cumps nessa altura junto-o ao meu otro aquario com ciclideos e acabam-se as coisas lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greava Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 nessa altura junto-o ao meu otro aquario com ciclideos e acabam-se as coisas lol Tambem é uma opçao! Cumps Alexandre Duarte -------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tá Fish Posted September 8, 2010 Share Posted September 8, 2010 Tubarão de Cauda Vermelha não cresce muito e já os tive com Escalares e Discus e nunca tive problemas. Agora os outros Tubarões já não aconselho Tá Fish Tá Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts