plantado


Nasicus

Recommended Posts

inicio ha uns meses atras

DSCF3218.jpg

 

DSCF3219.jpg

 

como estavam algumas plantas a morrer e algumas morreram mesmo, retirei algumas e meti umas photos para no futuro treparem os paineis

 

hoje

DSCF3798.jpg

 

DSCF3799.jpg

 

um 30x30x30

DSCF3800.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta porreiro isso!devem ter morrido por falta de luz...morreram as mais baixas certo?

qual vai ser a fauna? :character0050:

talvez por falta de luz, e nao foram as mais baixas, foram os fetos, e ainda consegui salvar os chifres de veados, a humidade é que nao foi a melhor, misturei plantas que nessecitam de percentagens de humidade diferentes

fauna será para cobras, mas ainda ta em testes de temperaturas

Editado por Nasicus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta bonito mas acho que tens ai uma phalaenopsis e se não houver uma boa circulação de ar acho que vai morrer, elas gostam de humidade mas na minha opinião ai será demasiado para ela, não esta dentro de um vaso, pois não?

 

 

Abraço,

Alberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alberto aquela orquidea esta a 2 anos plantada as folhas que vez nasceram todas ja lá dentro, o substrato é proprio para orquideas e com humus de côcô, aquelet errario como é pequeno nao tenho grandes cuidados em humidades, uma ou duas burrifadelas, e ventilaçao tem, o topo do terrario é todo em rede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alberto aquela orquidea esta a 2 anos plantada as folhas que vez nasceram todas ja lá dentro, o substrato é proprio para orquideas e com humus de côcô, aquelet errario como é pequeno nao tenho grandes cuidados em humidades, uma ou duas burrifadelas, e ventilaçao tem, o topo do terrario é todo em rede

 

 

2 Anos? muito tempo, eu estava a imaginar um terrario todo fechado, com pouca ventilação, nesse caso nem é preciso dizer que esta tudo ok, vais meter ai cobras? Será que não vão estragar-te o trabalho?

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.