O que fazer (Tavira)


luistvr

Recommended Posts

Boa tarde.

 

A pouco tempo inicie-me na reprodução, quer dizer eles é que começaram a fazer tal coisa ahaha eu apenas fui atrás deles . O problema agora é que eles nao param de se reproduzir, mal acaba uma gravidez passado duas semanas ja esta outra vez pronta. Tive de comprar um aqua de 50 litros para por os pequenos, já são uns 40/50.

 

Fui a loja aqui da minha zona ver se compravam, eles disseram que sim, mas só quando ja tiverem um tamanho que se possa vender. Então vou acumulando peixinhos.

 

Sou de Tavira e isto aqui não é muito grande e as lojas são todas praticamente do mesmo dono.

Alguém aqui do forum que for desta zona (ou que tenha uma opinião a dar) sabe de alguma loja ou pessoa que compre, ou algo do género.

 

A única forma q tou a ver é tirar as fêmeas do aquário visto que não há pílula , mas deixar os machos lá sozinhos não me parece boa ideia.

 

cumprimentos

LM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ou então deixas a natureza seguir o seu curso enquanto os que já tens no outro aqua estão em fase de engorda. Deixas as fémeas ter as crias dentro do aqua. Pode até acontecer safar-se um ou outro mas, por experiência própria, é muito pouco provavél.

 

De qualquer forma, junta-te aí ao G.A.A.! Pode ser que encontres lá alguém interessado em ficar-te com alguns.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser que eu te fique com alguns... acho que algum laranja ia ficar bem no meu aqua :tie-emoticon3:

 

Os que tens na engorda, já dão para sexar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais