Visita ao Oceanário Vasco da Gama


Recommended Posts

Boas, este fim-de-semana realizei uma visita ao Oceanário Vasco da Gama, pouco tem a dizer-se e muitas fotos para mostrar, é impressionante ver um Zebrassoma, Naso, Labroides, Chelmon, entre outros, metido no aquário central no meio daqueles peixes enormes!

 

Espero que gostem das fotos, todos aqueles que quiserem por fotos do Oceanário, estão a vontade.

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Boas, inicialmente tinha o nome de Ocenário Vasco da Gama, agora é mais conhecido como Ocenário de Lisboa. ;)

 

Cumps.

 

 

Ola Vodka. Posso estar enganado e a dizer uma grande asneira, ate porque nem sou de Lisboa, mas vou tentar expor o que sei.

 

Faz muitos anos que conheco o Aquario Vasco da Gama, em Alges junto a Marginal e onde fui quando era crianca, onde estive nos dois dias do primeiro aniversario deste Forum e onde ja voltei varias vezes depois disso. Quando foi do aniversario do Forum gostei muito dos Bastidores e ainda hoje gostaria de la voltar para rever aquele rudimentar sistema de mares no aquario dos meixelhoes e que gostaria de tentar reproduzir num aquario de Mangues para esimular o crescimento daquelas raizes aereas bem tipicas dos Mangues.

 

Quanto ao Oceanario, foi concebido para a Expo 98, sobre os Oceanos, nao foi desmontado (ja esta prevista a sua continuidade apos a ultima exposicao Mundial do seculo XX e do Milenio) e existe desde entao. Tambem ja la fui varias vezes, nomeadamente no quinto aniversaio deste Forum. Nunca lhe conheci outro nome que nao fosse "OCEANARIO" o que nao quer dizer que nao o tenha.

 

Quer um quer outro recomendo e muito. Vale a pena la ir.

 

Cumprimentos

Rolim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...