Hydor Prime 20 já era


Recommended Posts

Bons dias,

 

não podia estar mais em broa... é um daqueles dias em que apetece mandar tudo pela janela!

 

Depois de ter estado até às 04h da manhã a mudar água, sifonar fundo, esfregar plantas à mão e com pinça para tirar a película de algas, esfregar vidros com guardanapos de papel para os limpar dessas mesmas algas, de limpar o filtro e as mangueiras... vou montar o filtro e este começa a deitar água pela parte de cima, entre a junção do balde e a cabeça motorizada!

 

Tou farto dele! Já não é a 1a vez que me deixa ficar mal e já não tenho confiança no material!

 

Vou, portanto, comprar outro.

A questão é, para um 180L bem plantado é melhor um 2215 ou chega o 2213???

 

Se alguém tiver um 2215 (ou mesmo um 2213) para venda, que me informe ok?

Se tiverem encontrado estes filtros à venda a bons preços, digam qualquer coisa aqui também ok?

Agradecia mesmo a vossa ajuda!

 

Vou ter de tomar uma decisão muito rapidamente pois os coitados dos peixes não têm culpa nenhuma e estou a fazer "circulação" de água dentro do aquário com recurso a bombas de ar! :)

 

Obrigado pela atenção!

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Puxa! Um post meu de 2010!!!???

 

eheheh na verdade acabei por aproveitar uma promoção de liquidação de stock de uma loja que já não existe e comprei um 2215.

Ainda tenho o Hydor guardado para peças, caso alguem venha a precisar...

 

Acho que o problema passava mais por um dos grampos metálicos que estava partido.

Um abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loool

 

Tas a brincar? ofereceram-me aquela porra!!!! e agora tenho mesmo problema, mandei vir o oring! so que aquilo tem o grampo partido! será disso?! o rapaz que me ofereceu o filtro estava a trabalhar com ele ha 2 anos com o grampo partido, e nunca lhe deu problemas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre tentar atar uma corda de cima a baixo e dar um nó bem apertado! :)
Há-de ser uma questão de pressão da tampa contra o copo do filtro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei a tentar que me arranjassem a peça mas faltou 'boa vontade' da parte da loja onde o comprei...

Já nem me lembro quanto consumia de electricidade!

 

AB! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boa noite hoje deram-me um filtro hydor prime 20 mas so tenho o material filtrante e o canister, falta-me tudo o resto alguem sabe de um sitio nonde possa comprar as mangueiras e o resto dos tubos e curvas para o mesmo??

 

Sou novo nisto so tenho o aquario a cerca de 8meses e nao sei bem onde arranjar as peças.

 

obrigado

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais