Paulo Lisboa Posted June 4, 2010 Share Posted June 4, 2010 (edited) Bons dias, não podia estar mais em broa... é um daqueles dias em que apetece mandar tudo pela janela! Depois de ter estado até às 04h da manhã a mudar água, sifonar fundo, esfregar plantas à mão e com pinça para tirar a película de algas, esfregar vidros com guardanapos de papel para os limpar dessas mesmas algas, de limpar o filtro e as mangueiras... vou montar o filtro e este começa a deitar água pela parte de cima, entre a junção do balde e a cabeça motorizada! Tou farto dele! Já não é a 1a vez que me deixa ficar mal e já não tenho confiança no material! Vou, portanto, comprar outro. A questão é, para um 180L bem plantado é melhor um 2215 ou chega o 2213??? Se alguém tiver um 2215 (ou mesmo um 2213) para venda, que me informe ok? Se tiverem encontrado estes filtros à venda a bons preços, digam qualquer coisa aqui também ok? Agradecia mesmo a vossa ajuda! Vou ter de tomar uma decisão muito rapidamente pois os coitados dos peixes não têm culpa nenhuma e estou a fazer "circulação" de água dentro do aquário com recurso a bombas de ar! Obrigado pela atenção! Edited June 4, 2010 by plisboa Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Share on other sites More sharing options...
helio.salgueiro Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Ola Paulo! Como fizeste para resolver o problema? Mudaste o oring? abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Lisboa Posted December 7, 2012 Author Share Posted December 7, 2012 Puxa! Um post meu de 2010!!!??? eheheh na verdade acabei por aproveitar uma promoção de liquidação de stock de uma loja que já não existe e comprei um 2215.Ainda tenho o Hydor guardado para peças, caso alguem venha a precisar... Acho que o problema passava mais por um dos grampos metálicos que estava partido.Um abraço! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Share on other sites More sharing options...
helio.salgueiro Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 loool Tas a brincar? ofereceram-me aquela porra!!!! e agora tenho mesmo problema, mandei vir o oring! so que aquilo tem o grampo partido! será disso?! o rapaz que me ofereceu o filtro estava a trabalhar com ele ha 2 anos com o grampo partido, e nunca lhe deu problemas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Lisboa Posted December 7, 2012 Author Share Posted December 7, 2012 Podes sempre tentar atar uma corda de cima a baixo e dar um nó bem apertado! Há-de ser uma questão de pressão da tampa contra o copo do filtro... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Share on other sites More sharing options...
helio.salgueiro Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Porreiro! Bela m***** lol Abraço Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Lisboa Posted December 7, 2012 Author Share Posted December 7, 2012 Eu cheguei a tentar que me arranjassem a peça mas faltou 'boa vontade' da parte da loja onde o comprei... Já nem me lembro quanto consumia de electricidade! AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Caracol Posted October 12, 2014 Share Posted October 12, 2014 Boa noite hoje deram-me um filtro hydor prime 20 mas so tenho o material filtrante e o canister, falta-me tudo o resto alguem sabe de um sitio nonde possa comprar as mangueiras e o resto dos tubos e curvas para o mesmo?? Sou novo nisto so tenho o aquario a cerca de 8meses e nao sei bem onde arranjar as peças. obrigado Rui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts