Thevis Passie


hugo feio

Recommended Posts

mostra lá esse tronco noutras posições...

 

acho que esse ramo assim como está parece muito grosso e sozinho...mas ainda agora é de manhã...podes mudar a forma de ver as coisas claro...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola hugo está a ficar muito fixe, também estou a fazer novo layout no meu aquario mas é no de 100cm, ainda estou á espera do susbstrato elos dos troncos e de novas lampadas t5.

 

Abraço,

Tiago Oliveira

Cumprimentos Tiago Oliveira
toliveira7ww.gif
883092un0hg9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ximpa Governo XD Isso não foi barato, foi para lá de muito dinheiro XD =P Uma montagem só com Elos é bonita, sabem bem, mas dá dores de barriga á carteira=), já meteste as plantas e agua? Convém que metas pelo menos água depois de meteres os substratos da elos e areão, pois pelo que diz na embalagem, pode estragar se estiver ao ar depois de aberto. Não sei se o calor, e a evaporação da humidade relativa dos tais substratos os fazem perder qualidades ou não.

 

Mostra lá isso é com verdura, que é o que o povo gosta=)))))

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ximpa Governo XD Isso não foi barato, foi para lá de muito dinheiro XD =P Uma montagem só com Elos é bonita, sabem bem, mas dá dores de barriga á carteira=), já meteste as plantas e agua? Convém que metas pelo menos água depois de meteres os substratos da elos e areão, pois pelo que diz na embalagem, pode estragar se estiver ao ar depois de aberto. Não sei se o calor, e a evaporação da humidade relativa dos tais substratos os fazem perder qualidades ou não.

 

Mostra lá isso é com verdura, que é o que o povo gosta=)))))

 

Oh isto está aberto já a alguns valentes dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante sem duvida=) ;) ;)

 

Só um reparo, aquelas Cryptos ali no canto podem não resultar muito bem, quando elas começarem a crescer e a deitar folhas. Muito possivelmente vai-te ser muito dificil de a manter no local que lhe predestinas-te no layout. E mesmo assim não sei se não será complicado para o futuro delas, por estarem tão á sombra como estão na foto.

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

esta muito bonito... e foi muito bem planeado... so um reparo na minha opiniao eu nao gosto muito daquele musgo de java...mas isto e so a minha opiniao interessa e que tu gostes...

ja agora bom equipamento de grande qualidade...

cump's

 

eqldcs

 

o meu bicho !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Singapure moss está lá com intenções de se alastrar pelo resto do tronco...

Quanto á crypto, ela depois vai-se alastrando e incorporando com os fetos, e aliás aquele canto não é tão escuro como parece, é do efeito da foto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.