Rock's Land! .. 35L


Muska

Recommended Posts

Boas amigos

 

Ora aqui deixo algumas Descriçoes do meu aquiario..

 

Litragem: 35L

Fundo: Areao

Decoraçao: Pedras e plantas artificias (nao tenho tempo para cuidar de um aquario com plantas naturais)

 

Fauna:

 

-2 Guppy's femea

-1 Guppy macho

-1 alevino Guppy

-1 Corridora Bronze

-1 Limpa vidros

-1 Cobra

-1 Neon(em breve vai ter companhia)

-1 Albino

 

Fotos:

 

p5303598.jpg

p5303561.jpg

 

p5303594.jpg

 

p5303577.jpg

 

p5303573.jpg

 

p5303589.jpg

 

p5303585.jpg

 

p5303583.jpg

 

 

Deixem aqui as vossas criticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Concordo com o Viper, acho que podias tentar reduzir na quantidade de pedras. Penso também que deverias mesmo pensar numas plantas naturais (não que tenha algo contra as de plástico...), bem escolhidas não te darão assim tanto trabalho quanto isso e tornarão o aquário um habitat bem mais porreiro para os teus peixinhos.

Sou novo nisto, mas do que tenho lido, Corydora são animais de cardume (não sei se as Bronze o são). Penso que poderias arranjar-lhe companhia (mais dois ou três).

Continuação de bom trabalho com esse aqua.

Posta mais fotos quando alterares mais alguma coisa.

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

plantas de plastico...blhek xD

mete umas anubias ou fetos de java amigo, ajudam-te a livrar de alguns nitratus :)

e sim corydoras sao animais de cardume...as bronze nao fogem a regra!

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...não tenhas medo pois cuidar de plantas naturais não é assim tão difícil...basta apenas saberes escolheres as que melhores se podem adaptar ao que tens...

 

olha como tens guppys e para não usares a maternidade que fica aí grande e feia podes usar musgo de java que lhes oferece protecção...

podes ainda como já disseram utilizar fetos de java e anubias que não necessitam de muita manutenção...

a ainda colocar um tronco com as anubias e os fetos atados que se dão muito bem...

pelo que já disseram, eu também retiraria algumas pedras dando lugar ao tronco...

ficaria com um aspecto mais natural, bonito...e não terias de te preocupar quase nada com a manutenção...

 

cumprimentos...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.