Ninhos de Bolhas


Recommended Posts

Ola Boa Tarde.

Eu tenho ha ja varios meses um beta macho super delta azulão. Ele é lindissimo e cheio de vitalidade. O passatempo dele ha ja largas semanas consiste em fazer enormes ninhos de bolhas lol todas as semanas me surpreende com o tamanho e densidade destes super "castelos" que ele constroi. . experimenta todos os cantinhos do aquario para os fazer e são sempre cada vez maiores. Estara ele so a demarcar territorio ou podera ser algum sinal de "cio (se é que se pode falar em cio nos peixes)"?

 

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O facto de ele fazer ninho de bolhas não se prende apenas com o facto de marcar território e de estar pronto para reprodução. Mais importante que isso é o facto de a construção do ninho ser um sinal de ele estar saudável. Bettas que não estão saudáveis dificilmente fazem ninho. Por isso não tens de te preocupar tudo está de bem com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas!

 

O facto de ele fazer ninho de bolhas não se prende apenas com o facto de marcar território e de estar pronto para reprodução. Mais importante que isso é o facto de a construção do ninho ser um sinal de ele estar saudável. Bettas que não estão saudáveis dificilmente fazem ninho. Por isso não tens de te preocupar tudo está de bem com ele.

 

É verdade sim sr.

 

 

O meu fáz tanta espuma que quase que parece cerveja! E o rapaz anda super contente!

 

E viva a comida viva!!! Acho que é meio caminho andado para eles se sentirem bem!

 

 

banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais