Larvas de mosquito


Recommended Posts

Boa tarde,

 

alguém usa larvas de mosquito para dar aos peixes? com que frequência?

 

queria saber dicas também para elas não irem contaminadas para o aquário, de forma a não me fazerem mal aos peixes.

 

Grato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Eu dou como alimento base a todos os meus peixes, larvas de mosquito pretas e algumas vermelhas que aparecem lá pelos baldes espalhados na quinta.

 

O que eu faço é agarrar numa rede daquelas para os peixes passar uma ou duas vezes em cada balde e deitar num alguidar com agua nova. retiro algumas folhas, paus etc aquilo que os peixes nao comem e dou aos peixes.

 

há quem deixe as larvas dentro de agua nova durante um dia, eu alimento logo e nunca me morreram peixes por causa das larvas.

 

Cumprimentos

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

SÓCIO APK 291

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Eu dou como alimento base a todos os meus peixes, larvas de mosquito pretas e algumas vermelhas que aparecem lá pelos baldes espalhados na quinta.

 

O que eu faço é agarrar numa rede daquelas para os peixes passar uma ou duas vezes em cada balde e deitar num alguidar com agua nova. retiro algumas folhas, paus etc aquilo que os peixes nao comem e dou aos peixes.

 

há quem deixe as larvas dentro de agua nova durante um dia, eu alimento logo e nunca me morreram peixes por causa das larvas.

 

Cumprimentos

 

ok, eu tenho num bidon...como aquilo é alto, muitas descem e não as consigo apanhar. Outra coisa que encontro, é uma especie de larva (minhoca) agarrada à parte de dentro do bidon, debaixo de agua claro...alguém sabe o que é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, eu tenho num bidon...como aquilo é alto, muitas descem e não as consigo apanhar. Outra coisa que encontro, é uma especie de larva (minhoca) agarrada à parte de dentro do bidon, debaixo de agua claro...alguém sabe o que é?

 

 

boas fazes como eu faço vais a uma farmacia ou uma loja que vendam seringas da grossas tipo 60ml e usas com um bocado de tubo do ar.... e apanhas e poes num recipiente a larvas passas por agua a seringa e apanhas a larvas do recipiente e poes directamente da seringa pro aqua.... os peixes chamam-lhe um figo......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, eu tenho num bidon...como aquilo é alto, muitas descem e não as consigo apanhar. Outra coisa que encontro, é uma especie de larva (minhoca) agarrada à parte de dentro do bidon, debaixo de agua claro...alguém sabe o que é?

 

 

Boas noites

Cuidado não será sangsugas!..e que se for e mau para os peixes,

larvas de mosquitos eu dou aos meus,apanhoas e passo por água

e vai directo aos peixinhos.

Cump: A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.