Fauna?!?


Ivo Seabra

Recommended Posts

Gostava de algumas sugestoes para novas aquisicoes para o meu aquario.

 

Em principio irei adquiri mais 4 ou 6 Corys sterbae, 3 platys, 3 Espadasm, 3 SAE e um cardume de narizes de bebado 8 ou 12.

 

Sera que puderei por mais peixes ou com estes ja vou ficar com o aquario muito lotado???

 

Esta aqui o link para o meu aquario:

O meu aquario

 

Cumps

 

Is

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são os parâmetros da água?

 

Os Dânio Zebra são peixes de cardume, por isso deverás também adquirir mais alguns.

 

Tens muitos peixes vivíparos (Mollys, platis e guppies), pelo que deverás ter cuidado com as inúmeras procriações que vais ter no aquário. Espero que tenhas ideia do que irás fazer às dezenas de alevins que vão aparecer-te no aquário...

 

Não sei se os reds cherrys vão aguentar muito tempo. Assim que o primeiro for comido, no dia a seguir já não tens mais nenhum...Alimenta bem os teus peixes para eles não irem petiscar ao fundo do aquário...

 

Podes dizer qual o nome da planta ao centro, amarela? É bonita e não conheço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Planta e uma rotala macrandra, os zebras eu tinha 6 mas foram morrendo nao sei porque... so ficaram estes dois.

 

Os camaroes como tem muito musgo de java acho que se safam. bigsmile

 

O parametros da agua sao:

 

Temp: 27 (esta mais alta agora)

PH: 6.8-7

NO2: 20

NO3:0

KH: 4

GH: 5

 

Cumps

 

Is

Editado por Ismaster
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Planta e uma rotala macrandra, os zebras eu tinha 6 mas foram morrendo nao sei porque... so ficaram estes dois.

 

Os camaroes como tem muito musgo de java acho que se safam. :P

 

O parametros da agua sao:

 

Temp: 27 (esta mais alta agora)

PH: 6.8-7

NO2: 20

NO3:0

KH: 4

GH: 5

 

Cumps

 

Is

 

Boa noite

Na minha opinião acho que deves retirar todos os Guppys,porque quando eles começarem

a procriar são como coelhos,e asim não poderás por mais peixes como queres,isto é a minha

opinião,depois ainda tens os platys e espadas que criam também muito,asim não poderás por

o cardume de narizes de bebado,fica deserteza super lotado,agora só tu e que podes desedires

o que fazer,muita boa sorte,e bom regreço ao vicio.

Cump: A.S :whocares:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio irei tentar adquirir outro aquario mais pequeno para meter os guppys que venham a nascer quando se tornarem muitos.

 

Em 200 e tal litros de agua acho que deve dar para meter os peixes que referi.

 

Cumps

 

Is

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.