Urgentissímo. Peixes ao de cima


Ed_boy

Recommended Posts

Épa... isto não é uma competição!!! Quem vem com más intenções e faltas de respeito é que devia estar caladinho

 

A ideia é ajudar e não é querer ser o detentor da razão...

 

O criador do tópico já não liga a isto sequer

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Pedrioo

 

Ninguem aqui estava em competição, foi uma maneira acabar com isto em tom de brincadeira.

Espero não ter incomodado com as minhas más intenções e sistemáticas faltas de respeito.

Até agradecia que fizesses o favor de me indicar onde estão, para me poder penitenciar.

 

Desde cedo percebi que o tópico já não dava mais nada de novo, porque o autor sentiu que tinha percebido o seu problema e retirou-se. Tal como outros.

 

Pelos vistos alguem achou que devia insistir numa teoria estranhamente infundada e que incluia o autor a ocultar informações.

Curiosamente só havia uma pessoa a insistir perenemente nessa teoria... TU.

 

Honestamente, já antecipava o que podia vir ai, mas mesmo assim mantive a cordialidade e o espirito de esclarecimento.

Como se viu a fundamentação objectiva foi nula e pouco esclarecedora.

 

Ao contrario da partilha do conhecimento, na parte final do post ficou apenas a provocação, a insinuação e a falta de esclarecimento.

 

Da minha parte estou tranquilo. Tive o cuidado de não ser desonesto com ninguem.

Se sentires que ambos o fizemos, então tudo está bem.

 

Cumps camarada, fico por aqui.

Editado por camelo00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.